terça-feira, 31 de março de 2009

The phantom of the opera!!!

Bem....depois do post fake...para me previnir de perder o meu trabalho acho que mereço um de verdade!!!! ^^v
A sociedade dos poetas mortos é um filme muito bom!! Bem....quem leu os spoilers que eu coloquei assista asssim mesmo!! ^^
Ando viciada em duas coisas!! a primeira é no Fantasma da Opera!!! *.* q filme!! q musical!!! a Sarah Brightman é demaaaais!!!! Ainda bem que assaltei o meu primo em Brasilia!!! ^^v Thnks Bram Stoker!!!!! ^^v 
A segunda é os Vacaloids!!! ^^ resolvemos até fazer cosplay deles!!! A Hatsune Miku ja é febre na internet e acabou me cativando tbm!!!! Fazer o que!!! ^^- ela é fofa!!!
E para o Meu deleite!!! Olha q q eu acho no nosso inestimado YouTuBe!!!!:
http://www.youtube.com/watch?v=TTrszh77KT0
A Miku cantando The Phantom of the Opera!!!!!!!! -^^- Lindinhaaa!!!!!
Falando em Vacaloids!! estou ouvindo agora a Luka! a Nova Voz do Vacaloid!!!! ^^ é fofa tbm!!! mas naum tanto quanto a Miku!!!! ^^v
Bom....tivemos o churras da Psico! >.<>
O que eu quero mesmo é o meu povo!!! Ah.....q sdd do meu povo!!!! Nosso churras sempre são os mais divertidos!!!!!! Puts... melhor parar.....logo to fazendo outro videozinho emo...!! >.<
Ah!!! hj foi o almoço divertido!!! ^^ hehehehe eu e o Dudu preparamos um arroz a grega do paraguai!!! ^^" ficou bom mas um pouco estranho!!! acho q foi o almoço mais saldavel que tive aki em Ribs esse ano!!!! ^^ 
qnd esse provedor resolver ajudar coloco fotinhas!!!!
Por hora fiquem com a Miku e com O Miku - já que logo estarei no show do An Cafe!!!!!!!!!!!!!!!!!! >^-^<
Vacaloid - Hatsune Miku - はつねミク
nyaaapii!!!!!! ^^
An cafe - ミク



Nenhum comentário: