sexta-feira, 24 de abril de 2009

A vida é muito injusta!!!

T^T como pode!!!!???
por que!!!??? Justo no dia 9!!!??? por que tinha que ser no dia 9!!!!????
Tantos planos que podem ser canselados.....tem que ser justamente NO DIA de uma compromisso que não pode ser adiado!!!! POR QUE!!!!!!!!!?????  É porque eu quero muito os dois!!!
É por isso!! se um deles não fosse nada importante não teriam caido no mesmo dia!!!! 
Agora....não tem como voltar atras!!! Ja estava marcado a meses!!!!! Como posso desmarcar de ultima hora!!!??? Não da....!!
Vou ter que perder o Matsuri!!! Pior de tudo.....não seria um dia comum!! Não seria uma apresentação qualquer!!! Seria para os meus amigos!! Para a minha Princesa Kemilly!!! Para o Luu!! Para o meu Netão!!!! Para aqueles que tanto amo!!!! Mas não......tinham que marcar no mesmo dia que, ha meses, combinei de ir para São Paulo....Para ver A Noviça Rebelde! Com a  Minha Érica!! Uma das pessoas mais importantes da minha vida!!!! Tinha que ser no mesmo dia!!!!
Maldição!!!!!!!!!!!!!! O universo conspira!!! não tem outra explicação!!!!!!! >.< 

Nenhum comentário: