sexta-feira, 19 de junho de 2009

3, 2, 1 Breakin' Out!

こんばは みなさん。。。
Dia divertido apesar do começo frustrantes!!!
A Feira do Livro se iniciou ontem!!! YEY \^^/ !! E hoje ja tinha atração interessante!!! O Rafael Cortes do CQC está aki em RP!!! E, como esperado não muito esperado, LOTOU o Teatro Pedro II!! T^T Pena que eu e a Lena-chan ficamos de fora!!! Ja tinham acabadas as senhas quendo chegamos!! Eu fiquei megha frustrada...imagina a Lena que curte CQC beeeeem mais que eu!! TT^TT Deveria ter acordado mais cedoooo!!
Mas...chega de chrar o Rafael derramado! ^^
Depois dessa decepção foos rodar um pouco na feira! É Claro que o meu esperito consumista ja começou alarmando!!! ^^" E assim, a miha pilha de livrinhos que tenho que ler ainda esse ano almente!!!! *^^* Minhas nova aquisições foram: Os homens que não amavam as mulheres - que descobrimos ser o mesmo livro que eu e a Lena estavamos namorando para ler só que com o título em inglê: the girl with the dragon tatoo !!! E um outro que foi indicação de uma moça que curte o André Vianco - amizades de feras.. ^^v- chamado Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca (brasileira) Pelo que eu vi é uma versão brasileira do Twilight - nunca vai chegar nem aos pés mas... - que tava barato demaaaais!!! *-*
Outras aquisições foram: a trilogia de quadro da Saga Eragon (comprei os 3 primeiros) que estava em uma megha promoção no Submarino! *-* os 3 livros por 45 reais!!!! *-* Meha sorte!!! A corujinha da filo que pousou no meu carro me ajudou msm essa semana!! ^^v
A outra foi o meu Filmbook da Mononoke Hime que chegou dos EUA essa semana!!! Wiii!!!! \^^/ achei que ia demorar mais!!! ^^
E nessa brincadeira, minha fatura do cartão de crédito vai para o céu!!! E eu ainda to devendo a Ceres!!! ^^"

Outra notícia MEGHA!!!! a Minha Naru/Asuna-one-san terminou o OPV de Morning Musume e esta concorrendo a promoção - que ue passei o link para ela mas naum me lembro no que consiste!!! ^^" o que importa é que ficou TRI-DEMAIS!!!! Ultra Cool!!! Eu adorei!! Megah criativo, auoral e a cara dela e das Musumes!! hauhauahauhauhauaha!!! Tomara que ela ganhe!!! Qualé.....a esperança é a ultima a perecer!!! hohohohohoho!! Ficou megha competitivo! Queria ter essa dedicação - e conhecimentos de audio-visual - para fazer algo do tipo para a promoção do Kagrra!!!! T^T
Como eu sou uma pessoa muito boazinha - e ta louca para divulgar esse trabalho...- Coloco aki o video da minha One-san Naru/Asuna-san!!
Ah!! Aki é a fotinha das minha compras!!! hauahauhuahuahauhauhaua
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

Um comentário:

Puri Chan disse...

OPV da Bruna Chan tá lindooo *-* .. vou torcer mto mto mto \o/\o/ Ficou mto criativo ^.^~
Que legal suas compras *-* Que lindo o filmbook da Mononoke Hime !!
Saudades de você tbm mocinha e pode deixar que eu faço uns walls bem legais da Hitomi pra vc, imagem dela eh o que nao falta no meu pc xD~
Até maiiiiiis ^^ nao some hein
Bjuxx ;**