segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oscar de melhor animação!!

Saiu perto do dia 17 de novembro a lista dos pré-indicados ao Oscar de melhor animação! São eles:
  • Alfa and Omega
  • Como cães e gatos 2: A vingança de Kitty Galore
  • Meu malvado favorito
  • The Dreams of Jinsha
  • Como treinar o seu dragão
  • Idiots and angels
  • O mágico
  • A lenda dos guardiões
  • Megamente
  • My dog Tulip
  • Shrek para sempre
  • Summer Wars
  • Enrolados
  • Tinker Bell e o resgate da fada
  • Toy Story 3

  • Não fazem idéia de como eu estou feliz com a pré-indicação de Summer Wars!!! ^^- A ultima vez que me animei com o Oscar com quando O Castelo animado foi indicado e anteriormente A viagem de Chihiro venceu, desbancando animações extraordinárias como A Era do Gelo, Planeta do Tesouro, Lilo e Stitch e Spirit!!! Como daquela vez, vai ser um pálio duuuro! E dificilmente Summer Wars vai ganhar!! Mas não custa nada ter esperança né!!! Se aconteceu uma vez pode ocorrer novamente!! Mas só de ter que concorrer com Toy Story 3 e Como treinar o seu Dragão meu coração fica apertado!!!!
    Apesar de toda a politicagem por trás do Oscar esse ainda é o prêmio mais popular! Assim, uma das melhores formas de divulgação! Bem que Summer Wars poderia levar mais esse prêmio e melhorar ainda mais a divulgação das animações de alta qualidade de estúdios não tão famosos quanto Disney, Dreamworks e Ghibli!!!
    Sabem que sou puxa-saco de carteirinha do estúdio Ghibli e tudo que eles, ou parte da equipe, colocam o dedo eu apoio! Mas a qualidade gráfica, de roteiro e produção de Summer Wars ultrapassa meu Tietismo!!! XDDD

    Nenhum comentário: