sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sony Reader Ebook

Já a algum tempo a Sony anunciou o seu Sony Reader Ebook, na onda dos livros eletrônicos. Acho que já perceberam que sou uma compradora compulsiva de livros, chaguei a pensar em comprar um Kindle da Amazon! O problema é que sou muito fan em sua constituição original! Não sei como explicar.... o toque, o cheiro, a capa, tudo isso compõem a magia do livro, o deleite da leitura! Nesses momento me sinto uma velha se deparando com as inovações e não conseguindo se adaptar! >.<.
A notícia que voltou minha atenção para esse tópico novamente saiu no AkiharaNews, a respeito do lançamento do Sony Reader no Japão, juntamente com os novos modelos! Como sou tiete da Sony, comecei a me inclinar novamente a investir em um Ebook. Ainda tenho muuuita resistência, mas vendo a diferença de preço dos títulos para Ebook e os impressos!! ^^"
Outro detalhes que me chama a atenção para os Ebooks é o "electronic paper display", a grosso modo a tela se dispõem a imitar o papel, diferente da tela brilhante do iPad que me da muita dor de cabeça (a do iPhone também...). Isso é um grande problema, pois, como não consigo ler no PC, acabo gastando todos os meus créditos na Pro-Aluno imprimindo artigos e textos.
A primeira vista, o Ebook eliminaria o meu problema. Claro que não é uma idéia para agora mas um projeto guardado no meu pré-consciente para um futuro próximo! ^^
Agora o que interessa! Ebook da Sony!!! XDD
No AkihabaraNews temos a descrição do novo modelo lançado para o mercado japonês, o PRS-650 Reader Touch Edition, similar aos demais mas com a vantagem da tela com a a função Tuch Screen e menor! XD Seu preço estaria entre de 20000 e 25000, algo em torno de R$410 - R$ 510!! ^^- Acho que vai ser mais um item para a minha lista "comprar no Japão"! ^^b
As imagens no AkihabaraNews estão muito legais! [Clik here] para ver as imagens!! ^^

Nenhum comentário: