sábado, 6 de agosto de 2011

Rumo à França!!!

Banyoooo!!! ^o^
Já ouviram falar de pessoas que fazem dieta malucas para perder peso logo nééé!!??? Bem...eu estou quase apelando para aquela pírulas americanas!!! >.<
O que eu mais queria era perder 10kg antes de ir para a França...cara....terá que ser uma dieta muito louca para eu conseguir....levando-se em conta que eu sou alérgica ao Glúten....OMG....
Hoje mesmo....já é dia 06 de agosto...
Tenho que mudar radicalmente a minha vida para poder perder pelo menos um pouco de peso antes da minha apresentação no congresso...
O mais importante de tudo é onde encontro mais resitência interna....atividade física....
1kg por semana!!! Se eu conseguir 1kg por semana chegarei ao meu peso ideal antes de ir para a França!
Vamos tentar!?
Idéia número 1:
A Dieta japonesa!!
Uma das coisas mais importantes juntamente com a atividade física é a alimentação! No meu caso, com a grande restrição devido à ausência do Glúten, optarei pela alimentação nipônica...lógico que os meus almoços serão o que tiver no Bandex, por uma questão de tempo e economia! XD Mas a medidas são de acordo com o meu livro que explica a dieta japonesa! XD
Dia-a-dia tentarei colocar aqui o que eu fiz, tanto de certo quanto de errado!!
Não tenho a pretenção de ajudar ninguém além de mim mesma, por isso, não me importa se seja lá quem for que estiver lendo isso, me acompanhe ou não!

Nenhum comentário: