sábado, 24 de março de 2012

Anna Tsuchiya dublando a Rihanna

O dia 22 de março a cantora/modelo/atriz e agora dubladora Anna Tsuchiya participou da da sessão de dublagem japonesa do filme "Battleship", onde ficou responsável pela voz da personagem "Raikes", originalmente interpretada por Rihanna! Uma das atuações mais famosas de Anna Tsuchiya foi no papel de Oosaki Nana no filme live-action NANA.
Tsuchiya declarou que "usei a voz que usaria se estivesse interpretando, então foi fácil", e ainda declarou ser fan da Rihanna.
No filme havia um punhado de cenas que requeriam que Tsuchiya gritasse. “Eu vim treinando meus músculos, então pensei ser possível fazer isso” ela confidenciou, e compartilhou do seu método de trino, “eu ri tanto que até ganhei seis gominhos (se referindo aos músculos do abdomem). É bom poder rir de coração porque você usa todo o seu corpo.”
Tsuchiya mostrou interesse em atuar no exterior, mas confidenciou que não tem habilidade linguística. “É uma experiência que ainda quero ter, mas não falo inglês. Se pudesse ter um papel em que eu simplesmente saia gritando...” ela brinca.
“Battleship” estreia no Japão no dia 13 de abril.

Fonte: TokyoHive



Nenhum comentário: