terça-feira, 10 de abril de 2012

Inutilidades para a Asuka#04

Olá pessoal!!
Trago mais uma lista de links que a minha querida Asuka iria adorar ver!! XDD
Acredito que essa seja a quarta! Se não for... bem... vai ficar!! XDDD

Como sempre as meninas do Tokyo Fashion me encantam! XD
O Primeiro Link mostra algumas artes em unhas postiças que você só encontra no Japão MESMO!! XDD Sou louca por uma dessas!!!
O Segundo é uma matéria muito legal sobre mangas morcego! Como eu adoro esse tipo de manga quis traser para cá! XDD
O Terceiro não é das lindas do Tokyo Fashion mas não deixa de ser imteresantíssimo!! XD
São ítens de cozinha que eu amaria ter na minha casa!!! XDDD Da até vontade de ir para a cozinha preparar algo com essas gracinhas!! ^^-
E Por Fim, um link que joga na minha cara como ser dura de grana é uma merda!!! XDD um pingente que eu fiquei maluca por ele!! Vejam se não tem um toque do grupo CLAMP nessa obra!!! xDDD Eu nào sei se o artista aceita encomenda, e nem quero descobrir por hora! Já estou com a conta do cartão de crádito estourada!! XDDD

Espero que tenham gostado e que a minha amada Asuka possa ver e degustar do meu deleite também!!! XDD

Ja nee!!!

Nenhum comentário: