sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inutilidades para a Asuka#05

Olá queridos!!
Enquanto não termino minhas edições para o Meu Caminho para o Mar do Norte trago-lhes algumas inutilias que me lembram minha querida Asuka-oka-chan!! XDDDD
Começando pelas meninas do Nerds de Vestido! Duas matérias super legais, Os sapatos e as maquiagens inspiradas nos Vingadores! XDD
Sei que não é o tipo de coisa que usaríamos fora de um evento da área mas que seria demais ter um desses como opção sseia!!
As maquiagens acredito que rolariam muuuito em uma balada, ou em uma boate!! XDDD
hauhauaha sou doida a esse ponto sim! XDD
[ LINK 01]  [LINK 02]
Em seguida, o Cantinho da Yoko! Gosto muito do jeitinho dela de traser coisa interessantes e divertidas! A matéria é sobre o perfume da Nina Ricci!! Sempre me divirto com as propagandas dela!!!
[LINK 03]
A JOJOSCOPE fez uma matéria muito legal sobre o Unagui, a enquia japonesa! Para a mina pessoa, é algo muito interessante, já que vou ter que ficar bem esperta com o que comer no Japão!! XDD 

[LINK 04]

No momento é soh isso!!! espero que gostem da seleção!!!
Ja nee!!!

Nenhum comentário: