terça-feira, 15 de outubro de 2013

Animations!

Bamyoooo!!! ^o^ 
Depois de MUITO tempo estou de volta!! ^^ 
Depois de um ano no paraíso do outro lado do mundo volto com garra e energia para seguir atras do próximo sonho!! 
Mas não é disso que eu vou falar hoje, se quiserem saber disso vão para o outro blog! XP
Depois de muito tempo estou animada com uma temporada de Animes, tanto japoneses quanto americanos! 
XD
Eu ainda não me decidi se vou fazer reviwes sobre os animes que estou acompanhando nesta temporada, mas acho que vou acabar comentando uma coisa ou outra! 
Vamos à lista do que me chamou a atenção nesta temporada! ^^-
 - Teenage Mutants Ninja Turtles - A nova série da Tartarugas estará de volta com sua segunda temporada neste Domingo!! ^^ fia lançada ano passado pela Nike e simplesmente me encantou! Trouxe de volta o humor das clássicas da década de 80/90 sem perder todo o estilo que a modernidade provém! 
Como sempre me identifico com o Mike, mas meu amor é do Raph! XD Miquelangêlo e Rafael estão mais fodas que nunca!



 - Avatar: A lenda de Korra Livro 2: Espíritos - Não é uma série tão boa quanto A Lenda de Aang mas estou gostando! ^^ A Korra me irrita muito, mas quero acreditar que ela ainda vai crescer como personagem!

 - Diabolik Lover - Uma animação japonesa baseada no universo da Anne Rice! Eu pretendo fazer um review deste anime em video num futuro muito próximo!!

 - Umbreakble Machine Doll - Que viagem de anime! A marionete protagonista me encantou pelas roupas, já que em personalidade da vontade de defenestra-la!!! >.< Para sorte uma personagem feminina mais interessante aparece logo no primeiro capítulo e parece que vai salvar a série!

 - Yozakura Quartet Hana no Uta - What the f****? Eu fiquei t:ao intrigada como primeiro episódio que tenho que ver mais!!! tem alguma coisa que está me lembrando Mahoutsukai Tai, mas ainda não consegui identificar o que.

 - Age of Diamond - Eu decidi que quero entender Basebal, e estou com a esperança que AoD vai me ajudar!! ^^ O Danilo Kaneda do Portal Genkidama fez uma review que me deixou com amis vontade de acompanhar o anime! ^^ Quem sabe um dia não façam Supinamarada anime! XDD

 - PUPA - Eu ainda não consegui ver NADA desse anime, mas estou muito curiosa para saber do que se trata! ^^ Parece ser de terror, assim duvido que eu aguente muitos episódios!! 

Até que eu estou com bastante coisas para assistir, sem contar os mangas e os seriados americanos!! Isso no meio da temporada da NFL e logo a NHL começa a pegar fogo também!! Como eu nasci no país errado!!! u.u  
E ainda tenho que achar tempo para estudar japonês, para a faculdade, iniciação e ler meus livros lindos! ^^ 
24 horas não são suficientes! 

Nenhum comentário: