sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ghibli Brasil!

Oie!!
Acho que já devem ter percebido que eu gosto um pouquinho das animações do Estúdio Ghibli! ^^-
Afinal, meus posts masi elaborados são dedicados à essas obras maravilhosas!
Já fazia um bom tempo que eu queria me dedicar mais à divulgação dos trabalhos do Ghibli aqui no Brasil, mas nunca dava certo de fazer algumas coisa! Convenhamos, fazer um trabalho bem feito da trabalho! XD
Então, imaginem a minha felicidade quando fui aceita para a equipe do Ghibli Brasil! ^^ Já faz um tempo que é uma ótima referência do assunto em língua portuguesa! Tiveram seus altos e baixos mas sempre estiveram presentes, firmes e fortes!
Agora, espero poder fazer muito por essa equipe, e pelo Ghibli!^^
Por favor, visitem, comentem, compartilhem as nossas postagens!
Um grande Beijo! e até! XD
Studio Ghibli Brasil

Nenhum comentário: