sábado, 22 de fevereiro de 2014

Resumo da Semana! #01 (17~22/Fev.)

Oi pessoal!!
E ai!? Tudo bem!?
Eu decidi fazer esse poste semanalmente para compartilhar coisas interessantes que eu vi ao longo da semana!! ^^
Algumas coisas vão ser de praxe, como os videos que eu mesma fizer, post no Ghibli Brasil e os videos dos meninos do Genkidama! como o Shounen Quest e o Fala Otaku.

Nessa segunda e terça-feira eu acabei não vendo nada na internet, por problemas pessoais!
Mas na quarta-feita tivemos o nosso querido ShQ



Saiu também a Parte 2 do Vídeo Quest sobre One piece!



Dois vídeos super interessantes que eu encontrei também são:
Primeiro do Canal Sem Fio, falando do Hockey em Toronto, no Canadá!
Se alguéma qui nçao sabe, fiquem sabendo, Hockey é o meu esporte favorito! Antes mesmo de eu ir para o Japão e fazer parte de um! Então, acho que vamos ter muitass coisas de hockey nesses meus resumos semanais!



Segundo, um vídeo é co canal da Rachel e do Jun, ela é americana e casada com um Japonês! E o canal é super divertido e com muuuita informação legal sobre o Japão! Claro que está em inglês, então se você não sabe inglês, me desculpe!



As Meninas do Omelete fizeram uma lista das animações favoritas delas! E o que eu mais amei foram as citações da Míria, minha integrante favorita! ^^
Para ser sincera, até que eu gosto de todas as menianas menos a Carolina, então esses dias que ela está viajando são perfeitos para mim!! ^^- Desculpa que gosta da Carolina!



Fala Otaku #55 Os mangas que gostariam de ver no Brasil!! esse vídeo me inspirou a fazer um post sobre o assunto!! ^^



E por fim! o meu vídeo! ^^
espero que gostem! Deixem comentários, sugestões, etc.!




Nenhum comentário: