domingo, 30 de novembro de 2008

Um novo começo.....

Dia de inauguração!!!! ^^
Resolvi mudar o endereço e o Layout do meu blog!! Ainda não tenho uma resposta para o motivo! Acho que só para me organizar melhor mesmo!! O ano ta no fim!!! Meu primeiro ano de faculdade! Meu primeiro ano de felicidade completa, realizações e percepções!! Perceber as pessoas importantes para mim! Aquelas que realmente fazem parte da minha vida! Sentir saudade....rever....!! Foi um ano e tanto!! ^^ vai ficar marcado pelo resto da eternidade!! Folheando meu diário to vendo o tanto de coisa que ficou faltando para falar!!! Quantos eventos deixaram de ser registrados por falta de tempo e uma pitada de descuido! ^^" Bom...o blog antigo não será apagado! Mas não será mais atualizado!! Agora quero me ajeita nesse aqui!!!Ainda faltam algumas coisas para eu poder entrar em férias!! Prova de antropologia, trabalho de estatística, trabalho da Bason, ensaio de PGEII - Bloco 2 e o trabalho de Metodologia! Mas acho que vai acabar bem!!Com esse novo blog pretendo ser mais dedicada e atenciosa!! Ha muitas coisas que devem ser registradas!!! E muitas coisas que merecem ser ditas!!!
end do velho blog: www.tengoku.zip.net

Nenhum comentário: