segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Shinobi no Yume ~ しのび の 夢



こんばは みんあさん!!!!!!


私は 日向クシナ です よろしくおねがいします!!!!


Para aqueles que não me conhecem sou o alterego da Aka-san!!! ^^v mais barrulhenta, mais cabeça-dura, mais.... ah... mais algumas coisas.....!!! ^^"


Sou uma ninja de konoha!! Provavelmente mas mais esforçada e mais desastrada também...!! ^^


No momento estou concentrando meu treinamento no Kichiyose no Jutsu! Para poder invocar o clã dos Lobos!!!


Ah!!! -^^ eu sonho dia e noite com a minha querida matilha!!! ^^ Poder me entender com cada um deles ao seus modos!! Afinal cada Lobo tem sua própria personalidade!!! ^^


Aka-sn encontrou uma imagem que me alegreou muito!! É como eu sonhei que fosse a minha querida matilha!!! Talvez com alguns detalhes diferentes mas...... Bem!! ^^" é essa a imagem:

Pena que agora a Aka-san esta sem tempo!!!! ^^ da proxima vez vou descrever as personlidades deles!!!! ^^ são tão lindos!! Eu amos meus Lobos!!!! ^^
Ja nee

Nenhum comentário: