terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Coisas que acontecem.....


Como entender o mundo a minha volta!? Tenho que vive-lo!? tenho que ter passado pelas mesmas coisas que os outros!? Tenho que pensar como os outros.....? O que fazer!!? Não posso....não posso...não quero!!! Quero viver no meu mundo! Meu mundo de Alice! Puro, inocente! Caótico mas meu!! Um mundo que só eu compreendo!!? Mas.....não tem mais ninguém nele!!!  Viver sozinha....mas...quem poderia me acompanhar! Também não entendo o mundo lá fora!!! É feio....é cinza....é perverso....! Tenho medo...tenho medo...?! Por que não pode ser como eu penso!? Por que sempre tem que ter uma forma suprema de visão! Por que as coisas se confundem com tanta facilidade!!? Quero voltar!!! Tenho medo.....! Quero que o tempo volte!! Quero que tudo volte a ser como antes! Sem maldade! Sem malícia!! 

O que é gostar de alguém!? Mas um gostar de verdade!! Aquele que beira o amor....!? Amor..... naum entendo esse sentimento! Conheço o companheirismo, a confiança, a paixão, a parceria, a dedicação.....mas não o amor....! Esse sentimento que deixa as pessoas estúpidas!! Tenho medo do amor! Tenho medo de ficar estúpida! Idiota! Esquecer meus sonhos e verdadeiros desejos!.......acho que na verdade......ninguém sabe o que é amor! Confundem com a paixão e o desejo! Talvez......o que eu penso ser o gostar muito seja amor! amor verdadeiro! Sem possessividade (apesar de eu ser possessiva....). Acredito que quando amamos não queremos perder de jeito nem um! Por isso nos contentamos em......simplesmente poder apreciar a felicidade do outro! Só o sorriso dele basta! Não precisa ser eu o aliciador! Quando se ama......não é preciso possuir.....não é preciso estar sempre perto! Podemos compartilhar de outras formas! Mas.....amar é sempre da mesma forma!!? Não quero esse amor estúpido e cego! Não quero deteriorar a felicidade do outro e a minha com esse sentimento!!! Amar não é o mesmo que desejar!! Um sentimento não depende do outro!! 

Eu nunca amei ninguém.....mas....é assim que eu quero que seja!! Se bem que....nem mesmo a Tohru foi capaz de amar desta forma! Mas...o que fazer se.....aquele que amamos.....não nos ama da mesma forma!? Se não somo correspondidos como gostaríamos!! Se.......as coisas não saem como planejamos!? 

Acho que eu sei o que eu realmente amo! Amo os meus sonhos! Por isso.....sou capaz de me reerguer de qualquer queda! não importa quam grande seja o buraco! E o meu sonho......só depende de mim mesma! E....acho que só serei capaz de amar.....quem não se colocar no meu caminho para esse sonho!! Se tornam complementar! Não tenho medo de abandonar para seguir em frente! O meu amor pelo meu sonho é maior!! Sim.....esse eu amo cega e idiotamente.....! Mas sei que as coisas podem dar errado! Mesmo assim.....tenho que continuar andando!!! tenho que continuar correndo!!!!

"Run, wolf warrior, to ends eternal
Through the wreckage of the death of the day 
Scent of silence under starlight spinning 
A captured beast within a human skin  
Are you searching for long lost landscapes 
Lit by flowers and crystal cascades? 
Where the lamb lies down with the lion 
Where the wolf is one with the wild  
Run, wolf warrior, through kingdoms' chaos 
Senseless cities and ghost towns towering 
Howl, O hunter, though few know you're crying 
Face upturned into that midnight moon  
Are you hunting for mystic mountains 
Where the air is like liquid laughter? 
Where the beasts inherit the earth 
Where the last again will be first  
Run, wolf warrior, to hide your hunger 
The rain will wash away the pains of the day 
In your eyes there are cold fires burning 
Tongues of flame that can never be tamed  
Are you running from Man's delusion 
Majestic madness and your exclusion 
To where the lamb lies down with the lion?  
Are you running down ancient pathways 
Through this dark and deserted land 
To where man is once more a child?  
Are you running to freedom's fortress 
By the side of wide open seas 
Where the wolf is one with the wild?  
Run, run, run...  
Run, run, run, run, run, run on, run on through the rain..."


Um comentário:

Unknown disse...

Um sonho.
É algo que você faz para si mesmo, não para os outros.
Alguns sonham em governar o mundo.
Alguns vivem por uma simples espada.
Se você apostar a sua propria vida por um sonho, como um redemoinho ela ira engolir todos os outros sonhos.
Não é sobre Status ou como uma pessoa nasceu, realista ou não os humanos gostam de sonhar. Um sonho pode te manter, te matar ou tormentar, mas se você abandona um sonho, restringe ele a seu coração, é como suicidio.
Todo homem durante sua vida deve pelo menos ter esperanças por uma vida que ele possa sacrrificar para o deus dos sonhos.
A vida que procura apenas viver o proximo dia é inaceitavel.

(Grifith - Berserk)