quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fim de ano.....Fim de 2008...


Esse ano foi o mais perfeito da minha vida!!!! Acho q ja falei isso ams não me canso de repetir!!!!
2008 marcou pelo resto da eternidade!!!
Hoje tivemos a revelação do amigo secreto!!! ^^ eu sai com o Ninguém (André) e ele saiu comigo!!!! rsss...... ^^- foi hilário pq nos dois ficamos para o fim e naum percebemos que tinhamos saido juntos!!! ahuhauhauhauahuahaua!!! se um dia eu recuparar a minha máquina....ou vir a ter uma nova.... colo a foto dos meus presentes!!! Foram dois cheveiros!!! um da Pucca e outro de metal com o Kanji da paz!!! Na verdade, acho que é "paz na terra" mas ta escrito só paz...!!!
Depois ficamos para o Sarau!!! foi divertido apesar de eu não gostar muito!! Mas acho q a Vodka com soda ajudou um pouco a relevar algumas coisas!!! ^^-Na volta viemos cantando o Hino da USP RP!!!
RIBEIRÃO MANDOU CHUPAAAA!!!!
CHUPAAAA!!!!!
RIBEIRÃO MANDOU CHUPAAAA!!!!
CHUPAAAA!!!!!
CHUUUPA SASHIMI
CHUPA CHOPP DO PINGUIM 
SE CHUVISCA CHUPA CHIPA CHUPA CHÁ E CHIMARÃO!!!
É USP EM TUDO!!
É USP ENTÃO!!!
É USP!!!!
É USP!!!!
É USP RIBEIRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

^^- foi legal finalmente decorar o hino!!! ano que vem temos que gritar para a calorada!!!!
Ai que frio na barriga!!!! Ano que vem serei veterana!!! Tenho que pensar em um bom nome para o meu calorinho!!! ^^ Podem ter certeza que vai ser algo m nihongo!!! ^^v
A Cermen criou um outra musiquinha!!! mas essa é para o fim do ano!!!
"se você gostou do ano bata palmas....
ta ta ta......!
se você gostou do ano bata palmas....
ta ta ta......!
se você gostou do ano, e fez muitos amiguinhos
se você gostou do ano bata palmas....
ta ta ta......!"
^^ a alegria rolou solta hoje!!! hehehehehehe
Vou sentir muito a falta desse meu povo!!!! Mas também tenho que aproveitar as férias para cuidar do meu povo!!! ^^ Minha lista de coisas para fazer nas férias ta megha gigante!! duvido que de para fazer tudo!!! =3 gambatenee!!!! ^^v

hora de fotinha kawaii!!!!

encontrada no DeviantaArt: http://the-8th-sin.deviantart.com/
Cada vez mais me percebo paranóica com essa história de referencias!!! ^^" mas acho que é valido!!!! Adoro ser uma divulgadora da arte!!! ^^b

Uma imagem vale mais que mil palavras!!!!! ^-^ hauhaauhauhauhauhauauahaua!!!! Kawaii desuwane!!!!!!!!!! ^^

Eis a mais bela flor que a natureza foi capaz de criar!!!!

Nenhum comentário: