quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Thirteenager

Huahauhahauhauhuauhauhaua!!! O Título há de ser entendido em breve!!
Primeiramente....meu apto novo é muito GIGANTEEE!!!! O.O do tipo MEGHA gigante!!!! Vamos mudar semana que vem!!! Logo depois do carnaval...que eu ainda não sei como vai ser!! ^^” Íamos para a chácara da Kemilly!! ^^- minha princesa lindaa!!!! Pena que não deu certo! Well...vou curtir com a Éricaaaaaa!!!!!!!!!!! \^^/
No momento enquanto escrevo para esse blog estou ouvindo o Podcast do Netão!! Cara....quanta pérola em poucos minutos.....Droid Jedai..... XD!!!! Vou ter que comentar de vez em quando!!!
Bom...enquanto eles estão falando de coisas que eu não entendo.... Once upon a time.... houve uma lenda que as aulas da USP começavam no dia 16 de fevereiro.....só que esqueceram de contar para os professores...>.<” que raiva!!! A besta aki – além de perder uma hora de sono pelo fim do horário de verão – Foi em todas as aulas.....e nem um professor apareceu!!!!....ah!! pêra ai!! É msm!! A Professora de Psicologia da Educação apareceu!!!! Ainda bem...Tivemos a apresentação e a primeira aula...junto com o pessoal da música!!! ^^ pessoas da música são divertidas!!! ^^v Só sei que to irritada pq EU PODERIA TA EM FRANCA DORMINDO OU JOGANDO MEU PLAY II!!!! Ah....sdd do meu Final Fantasy VII!!! T.T

Comentário: Uma vaquinha voaaaando........!!!















































































































Anyway.....Ah!! Calorada....Meus calorinhos chegaram!!! ^^- foi divertido!!! Mas nem judiei dos calouros.....só tirei fotos deles todo melecados!!! Hohohohohohohohohohoho..... As fotos estão no meu Orkut...quem não tem acesso....ti vira!!! Hohohohohohohohohoho ^-^ Apelidei uma caloura!!! Ela parece ser muito boazinha e meiga!! Espero ter acertado! O apelido dela ficou Tanuki!! ^^- para quem naum sabe é esse bixinho aki...











Ele é tipicamente japonês!!! Muito lindooo!!!! ^^- um filme que eu amo muito do estúdio Gihbli é Heisei Tanuki Gassen Ponpoko! Que fala dos Tanukis!!! Quem puder assiste!! É lindo!!! *-*




Agora...não da mais para desviar..... Descobri que um das minhas personalidades tem uns 13 anos....Ah minha Deusa.... Sagrada Amaterasu....Minha senhora Athena... me perdoem mas...mas...mas..... T.T
Hoje mais cedo estava passeando pelo meu novo bairro! Fomos no chaveiro para fazer as cópias das chaves do novo apto! Claro que eu tinha que parar na banca para ver Mangas....o problema é que eu vi uma revista com a Kristen Stewart o Robert Pattinson na capa.....no canto: “edição especial”....dentro....só Twilight!!!!!! T.T sim.... minha personalidade adolescente de 13 anos falou mais alto... eu comprei uma Capricho...!!! >.<>

mas tem uma que nao da para faltar.....:




Ah, vai!!!! A Juh concordaria comigo!!!!! – Realmente....eu viciei mais em Twilight que em Harry Potter –

Cara.....30 minutos de podcast e eu não entendi que que é Birthright....
Ah...pera ai.....acho q to começando entender.....é....eu não tenho condições mentais para jogar isso....!
.....................................................................................................
.....................................................................................................

Ah!!!! *-* que perfeito o personagem do Netão!!!!!!! Eu queroo...!!! Eu queroo...!!! Eu queroo...!!! Quero jogaaaar!!!! Quero ser irmã do Netão!!!!! ^^v
Lobooos!! Loobooos!!!!! \^^/

Artistas do dia:

Nenhum comentário: