terça-feira, 21 de abril de 2009

...fortes emoções.....

Falano em Taikô!!
Dia 19/04/2009....data importante!! Primeiro, foi niver do Aluísio!!! Uma amigo mais que sagradado para mim! Apesar de todas as nossas brigas e irritações! Ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida! 
Em segundo lugar! Marca a data da minha primeira apresentação de Taikô!! Nem acreditei que eu apresentaria!! Apesar de que: se o Rafa-senpai ainda estivesse no comando eu não apresentaria! Eu sei que ainda não estava plenamete preparada! Mas....a possibilidade de apresentar, de me sentir efetivamente parte do grupo finalmente! Foi bem tentador! O Le-nii-san disse que eu dava conta! Foi a pessoa que mais me ajudou a acreditar em mim mesma!!! Sem contar que, junto da Milena e da Yumi, foi o que mais me treinou!!! 
Pena que foi um desastre essa minha primeira apresentação! Foi apenas uma música, e no final dela eu errei! Errei feio e acabei encerrando a música antes dos outros!!! Mas fiquei feliz pq achei que não ia conseguir tocar e gritar (soltar Kiyai) ao mesmo tempo! e consegui!!! 
Agora é me dedicar mais e não deixar esse erro ocorrer novamente!!
Nessas horas sinto muito a falta da minha terapeuta (não acho q seja legal comentar no nome dela aki)!!! Queria muito poder contar para ela como foi essa experiencia!
Sinto a falta do meu papai tbm!!! Fazem anos que não faço algo do tipo!!! que ele possa se orgulhar de mim!! Mas... sei que ele vai estar presente no Tanabata! que vai ser qnd eu vou tocar com toda a minha alma!! Vou fazer a minha melhor apresentação para ele!!! ^^
Taikô é mais que tocar uma música! É passar um sentimento!! ^^

Nenhum comentário: