terça-feira, 14 de abril de 2009

Tinha que estar estudando! Maaas.....

Nyaaaaaaaaaooo!!!! ^o^
Tentando não deixar o Blog morrer…..etoo…..caramba….não tenho nada de interessante para contar.....^^”
Ah...pera ai... tem uma coisa!!! ^^-
Descobri que a Universidade Federal da Bahia é um lugar muito interessante!!! Bem.... nas minhas aulas que eu tenho com o pessoal do CID vamos ter que fazer dois seminários!! Um vai ser sobre Video-games (@.@). Ainda não definimos certinho sobre o que vamos falar!!! Bom...devemos dar um aparato geral da história e comentar umas curiosidades.....mas ainda não tem nada delineado! O outro é para a aula de lingüística! Vamos fazer sobre mangas!!! ^^- Assim que estiver pronto (e avaliado pela professora) coloco aqui! Mas..o mais interessante foi encontrar um artigo científico da Federal da Bahia sobre o assunto!! Eu ainda nuam o li com
 cuidado mas to tão alegre de existir pessoas loucas que nem eu que abordam o tema com uma visão mais.......acadêmica..(?)!!! ^^- 

Ah!!! Uma outra coisinha que eu quero colocar jah a um tempo!!!! Os diferentes tipos de Taikô!! ^^ Logo é a minha estréia e tem muita gente que não sabe como é o Okedo – o Taikô – que eu toco!!! Por isso tem umas fotinhas aki!!!!

esse aki é o Okedô (^^):
Esse aki já é o Shime-daikô (é o que eu estou começando a aprender com o Leh-nii-san):
Esse aki é o Miya-daikô (de acordo com o Google - é oq ue eu mais quero aprender a tocar!!! ^^-):
E Esse é o o nosso querido O-daikô!!! Essa foto é do Grupo Kodô 
Bom... basicamente é isso!!! ainda tem o Takê, o Tekân, o Naname.....e mais um montaaaaaum!!!! ^^" Mas acho melhor eu para por aki!! ja devo ter falado m* o suficiente!!!! ^^"





Nenhum comentário: