quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inutilidades antes da aula....

Nyoooo ^o^

Daki a pouco tem auda de personalidade!!! Nyaaaa....para variar um pouco não deu tempo de ler o texto!!! T^T to vendo que vou ter mais coisas para ler essas férias que livros!!!

OMG!! tem os artigos tbm!! e ainda o meu projeto do podcast GirlNerd!!....seria um nome legal!!! ^^v

Sobre o NerdGirl! Será um podcast de temas nerds mas feito e apresentado exclusivamente por meninas!!! ahuhauahuhhauahua!! Esse ainda não é o nome oficial!! mas ja é bom ir pensando em um!!! Será um projeto em conjunto da Trupe da Bazooka comigo e a Deméter Hikari-san (nome que eu vou segerir para a minha querida amiga!!hauhauahuhauhau). Jah deveriamos ter começado a fazer os tópicos....! ^^' ai....tenho que mandar um e-mail para elas!!!

Bem... as férias estão chegando!!! Yiiiiipiiii!!!! ^^ semana que vem só temos a apresentação do projeto de desenvolvimento!!! E The End!!! TREINAR TAIKO COM TODA A MINHA ALMA!!!!



Olha que perfeição eu achei no DeviantArt!!! ^^ é um sinal dos Deuses!!! vai dar tudo certo!!!

Hoje chega os novos uniformes e o moletom!!! hauhuahuhauahua!!! tomara que faça muitos dias de frio!!! O simbolo é muito style!!!! ^^v

Crédito da imagem: http://merinid-de.deviantart.com/

Nenhum comentário: