segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quase férias!!!!


Aeee!!!! \^^/ soh mais essa semanaaa!!!! e Féeeerias!!!!!
OMGdns!!!I NEEED IT!!!! @.@ Semetre horroroso!! >.<>
Para piorar to com um megha acúmulo de coisas para ler e não consigo parar de ler o
Amanhecer!!! TT^TT O problema é que eu jah sei a história!!!! Nyaaaa!!! Enquanto isso o Livro de Jó fica de canto....mais uma vez!!!!! Essas férias vão ser para leitura! além dos Artigos interessantes que eu peguei tem a apostila de personalidade (que eu não li completamente durante o semestre) e os seguintes livro que não podem passar da primeira semana de Agosto: - De carona com Buda, - O caltelo dos Alquimistas, - e a Saga Eragon: * Eragon, * Eldest e * Brisingr!! Aff..... Vu ter que dar conta de tudo!!! hohohohohohohohohoho!!! e Com um pouco de sorte o - Memórias, Sonhos e Reflexões do Jung!!! ^^- esse faz tempo que eu quero ler!!! hahahahaha
Depois do Tanabata tem mais coisas importanteees!!! hohhohohohoho SHOW DO KAGRRA!!!! \^^-/ Pena que o local é tão ruim!!! Vou chegar na fila de madrugada e passar o dia todo nela!!! hohohohohohohohohohoho!!!!



Nyaaaa!!!! T^T eu queria ter tido tempo para fazer um video para concorer ao almoço com eles!!!!! T^T Uguuu....o OPV De MoMusu que a One-san fez ficou tão legal!!! Queria fazer uma coisa lega tbm!!!







Ah!! Falando em MoMusu...eu finalmente vi o Musical da Cinderella!!! ahuahauhauaha A Niigaki Risa ta taum linda de Principe!!!!! to megha fan dela!!!!! ^^- É apaixonante!!! e ela fez uma voz de herói de Anime!!! Nyaaaa!!!!! >^^<>



Um comentário:

~*Juju Reis*~ disse...

Krak! qtos livros! Vc terá qt tempo d ferias?
Td ano eu faço listas enooooooooormes d livros pra ler nas ferias mas nunca leio nem metade. alias, mto menos da metade. c eu leio 1 eh mto! eu sou lerda demaissssss pra ler. nossa! mas adoro fazer lista d livros e compra-los e ficar acumulando livros n lidos aki em casa! hahah..
boas ferias pra vc e boa leitura!
bjs