terça-feira, 16 de junho de 2009

New Moon!!

OMG!!! Depois do ataque que eu tive vendo o MTV Awards! e o Trailer de New Moon!! Ja anunciaram o Eclips!! O.O querem me matar!!

Trailer de New Moon:

Logo chega as férias!!! Merecidas!!! Eu não vejo a hora!!! >.<>
Ai ai.....fazer o que....olhar isso depois!!!
Nyaa!! Hoje não foi um dia divertido!!! >.<>.<>
Aff...ta acabando...ta acabando.... agora é concentrar no Tanabata que ta chegando!!!! Pena que meu papai não vai poder me ver.....
Ah! Mais um video de existtrace!!! Quero a Album Vanguard!! T^T
Ah!! Duas coisas para explicar...... ai na lateral dvem ter percebido que tem a contagem regressiva para a estreia de New Moon \^^/ e abaixo ja encontrams uma pequena lista de livros que eu quero ler ao longo desse ano, pelo menos....

Nenhum comentário: