segunda-feira, 15 de junho de 2009

XD Lição para mim mesma:...

Novidadeeees!!! ^^

Depois de tanto tempo de molho.....a patinha sarou – como diria o meu Irmão Bruha!! Sim sim.... minha mão quebrada finalmente esta melhor! Tirando o fato de ainda esta inchada, torta e doer por qualqure esbarão..... ta tudo bem!! ^^ O médico disse que se eu me co portar, fizer os exercícios direitinho e não forçar não será necessário operar!! Nunca em minha vida eu pensei que não poder fazer alguma coisa fosse tão difícil..... EU QUERO TOCAR TAIKO!!!! T^T E o Tanabata ta chegando!!!! Buaaaa!! Me comportar nunca foi tão difícil!!!!!

Uguuu........

Bem...por outro lado tive descobertas divertidas!!!! Meu novo objeo de desejo e exaltação esta indo contra algumas convicções minhas......Esse é o PV do novo álbum do existtrace – Vanguard


Cool não!!!? SÃO TODOS MULHERES!!!!!! O.O

É isso que ta pegando!!!! Como pode uma pessoa machista como eu esta viciadona em uma banda Visual Kei SÓ DE MULHERES!!!!  @.@

Desde quando essas japinha frágeis e kawaii são capazes de tanto!!!?? Nyaaaaaaaa!!!!XD to babandooo!!!!! Pouco me importa o que possam vir a dizer!!! A Banda é maravilhosa!!! Adorei a voz da Jyou!! E as guitarras da Miko e da Omi!!! Fazia tempo que não me apaixonava por uma banda!! Acho que desde Janne Da Arc... (OMG....faz tempo...).

Em fim....to loukinha, travadinha, birutinha por essas meninas!! Já estou fazendo meu cofrinho para comprar o album delas!!! XD Lição para mim mesma: quem disse que mulher não manja de metal!!! \m/

Nenhum comentário: