quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Uma promessa - 13 de agosto de 2009

Ok!! é madrugada ainda! Ma quero guardar essa informação importante!

Um amigo, que insiste em não se mover no tempo, no espaço e m outros assuntos, teve uma conversa de desabafo (pelo menos da minha parte) comigo hj!

Segundo ele, vai mudar, evoluir, e encontrar o seu lugar na vida, na sociedade, no mundo. Pequenos detalhes que insistem em tomar lugar! Devido as constantes frustrações que vivi com relação a ele, quero deixar registrado!!!!

Muito bem Goi!!!! Esse post será revisto daki Um (01) ano sem falta!!! vamos ver como você vai estar!!!!

Você me prometeu que:

- vai encontrar um emprego

- terminar o supletivo

- fazer uma faculdade (sabe.....não vou me importar se for uma particular)

- mudar sua atitude

Disse que estava cansado de se "o zuado", aquele que agüenta qualquer coisa! Que esta acostumado a ser maltratado!! Bem....você me pediu para parar de te maltratar nesse dia! Lembra? Bom! vou me esforçar!!! Sabe....tlvs nem precise de muito esforço!!! estou cansada! Desapontada!! Sabe.....pensando agora....nem implicar com você vale mais a pena!

Como você esta agora Goi!!??? é uma pessoa que se respeita de verdade? que merece o nosso respeito!!?? Ou ainda é apenas " uma cara bonzinho"!? Realizou pelo menos Uma dessas promessas!!??? Que, eu espero, não foram feitas a mim! mas a você mesmo!!!

Quero ver em você uma pessoa determinada a conseguir o quiser!!! seja materialmente, espiritualmente, emotivamente, no amor, na guerra, nas amizades!! Ser alguém em que eu possa confiar! Porque, não da para confiar em uma pessoa que desiste de si mesma!

Nenhum comentário: