terça-feira, 11 de agosto de 2009

Coisas que acontece........com uma certa frequencia....

Eh!!! c'est la vie como diriam os franceses......!!
Como se jah não bastassem as frustrações que eu tenho que passar.....
22 anos....
sem namorado....
gorda....
feia....
e.....OMG....rejeitada pelos 'amigos'!!! ou melhor.....""amigos""
Ah...mas isso devem ser manhas de adolecente neeeeeeeeee!!!!!!!!!!!?
"para que chamar a Yah?? Ela não gosta do que estamos fazendo mesmo!!....companhia dela...? para que?"
"OMG....esquecemos de chamar-la para esse programa que combinamos des da semana passada.....>.<>
"você que nunca chama agente para fazer algo"
mas sempre que eu chamo OS DESGRAÇADOS ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA QUE NEM COJITARAM A POSSIBILIDADE DE ME CHAMAR!!!!!!!!!!!
Aff..... o pior de tudo é ter que fala não para o pessoal de RP TODA HORA!!!!
T-T Nyaaa!! me perdoa Mih!!!!!
Se eu não amasse tanto o meu pai.....!!!! Se não quisesse aproveitar cada momento com ele!!!! COM CERTEZA EU TERIA VAZADO PARA RIBEIRÃO E CURTIDO A MIH E O LE!!!
.....................
............
.....
..
.
tah....não posso se injusta!!!! se meus manos naum tivessem que trampa tanto!!!
Sempre me chamam quando tem algum programa!!! sempre daum um jeito de sairmos juntos!!! Eh!! estava taum cega de raiva que esqueci meus maninhus!!! ^^- Tem lições que naum aprendemos se naum for na pancada!!!! As pessoas que realmente se importam conosco.....que estaum lá quando vc esta rindo....ou chorando!! Que não fogem de você quando esta ensopada de lágrimas!!! Ou que soh aparecem quando você grita o quanto esta mal!!! Sabe....aquela velha hipocrisia!!! "Não se preocupe! eu estou aki com vc!"mas naum esta nada!!!!! não se importa de verdade!!! soh que amaciar o ego "cuidando de alguém" jah que naum tem condições de cuidadar nem de si mesmo!!!!

Quero apagar essas da memória!!!!

Pronto!!! desabafei!!!! ^^

2 comentários:

Ceres disse...

Nao sei nem se vai ver esse comentario, mas tava passando e vi o que escreveu, e ahh resolvi falar algo q estava sentindo...

Sabe yah amizades sao reciprocas, ninguem é adivinho pra saber se vc esta em Franca ou nao.. e bom na epoca deste seu post, vc saia com agente (pelo menos eu reparei) vc só falava dos seus amigos de ribeirao, como sao mais legais, mais tudo e q só vinha pra franca por causa dos seu pai...como amiga como achas q me senti?
Lembre-se ao falar ninguem me liga, vc liga para seus amigos? ou no caso pra mim? sempre que eu souber q esta em franca e quer sair me esforço para te ver... sinto saudades de vc...
Bom sei lá.. mas temq da valor aos amigos para que seja reciproco...

May D. disse...

Bom Yá, a Ceres comentou desse post e me falou para dar uma olhada, por isso, aqui estou. Ela é mais chegada em você do que eu, então não tem como não concordar com o comentário dela.

Amizades novas são muito gostosas e é muito fácil esquecer dos amigos mais antigos quando se está curtindo as novidades, quando tudo é "flores".
Lembro muito bem de te chamarmos para sair e vc não estar em Franca e várias vezes de você estar com sua outra turma. Acho que indentifico que este post seja para nós por termos ouvido, constante e incansávelmente, o quando Ribeirão era melhor, o quando o povo de Ribeirão era infinitamente mais legal que nós, o quanto vc dava mais valor a essas coisas do que a seus momentos conosco. Oras, depois de milhões de tentativas te chamando e vc esnobando, claro que paramos de correr atrás. Outra coisa, como a Ceres comentou, não tem como sabermos quando você está em Franca ou não.

Talvez fosse bom refletir um pouco sobre o que está levando seus amigos a fazerem isso com você, pois ninguém quer realmente te abandonar. Pelo menos de minha parte posso te garantir isso. Faço questão de sua presença e considero muito sua amizade. Sinto saudades quando vc se afasta.

Mas não vale a pena ficar justificando, não é mesmo? Acredito que as coisas estejam melhorando ^^ (ou posso estar sendo ingênua... mas espero que não)

Beijos.