sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cinderella...

OMG OMG OMG!!!!!
Nosso inconsciente eh uma coisa fascinante mesmo!!! Desde a morte da minha prima eu não consegui ver novamente o filme Cinderella da Disney!! Em compensação.....parece que o tema me persegue!!! Primeiramente...com o musica das Morning Musume!! Foi maravilhoso verdade...mas tinha que ser a Cinderella né!!!?

Hoje....sexta-feira....tarde sem nada!!! fiz meu almoço (panquecas de requeijão!! XD muito bom!!! Dudu que me ensinou!!) E ligo a TV para ver se tem alguma coisa que preste - não gosto de comer no quarto....- Comecinho de um filme.....parecia ser um musica....pela abertura e coreografia!! Ora....eu sou fã Disney!!!
E fãs Disney sempre dão uma chance a musicais!! rs... ta.. eu adoro musicais!!! XDD (vc piorou isso pessoa......depois que te conheci meu mundo se expandiu.....) De repente...mesmo dentro da minha enorme lerdesa eu percebo.....OMG!!! Eh a música do Musical da Cinderella das MoMusu!!!!! O.O Nyaaaaaaa!!!! *larguei a lousa e corri para a frente da TV*
Assisti o filme inteiro e realmente eram as mesmas músicas!!! Para completar meu espanto.....a Rainha era interpretada pela Whoopi Goldberg!!! O-O
Pesquisa Google.....
Esse Musical foi escrito para a TV por Richard Rodger e Oscar Hammersten II baseado no conto de Charles Perrault, em 1957 e teve a Julie Andrews como protagonista!!!!! Nyaaaaa!!! XDD LOVE JULIE ANDREWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em 1997 foi foi feita uma nova versão pela Walt Disney Productions com a Whoopi de Rainha e a Whitney Houston de fada madrinha!!!!! XDD e finalmente um príncipe que se aproxima um pouco mais do meu conceito de Príncipe Encantado [clik] ^^-
E ano passado (2008) foi adaptado para o teatro japonês com a Morning Musumes e a equipe do Takarazuka Revue!! ^^

que foi o início da minha sina com a Cinderella!!! E parece que não vai parar por enquanto...pelo menos até eu conseguir o original com a Julie Andrews ^^v

Mas.....continua a pergunta.....tinha que ser a Cinderella!!!???



Créditos:
http://tohruhondasan.deviantart.com

Obs: era o filme favorito da minha prima quando eramos criança!!! Ainda tenho um bloqueio quanto a versão animada da Disney! Não me chamem para ver Cinderella da Disney tão cedo......

Nenhum comentário: