terça-feira, 22 de setembro de 2009

Time to search my own path!!!!

Chegaram meus querido patins!!!! \^^/
Nem acredito!! achei que iam demorar mais para chegar!!! ja corri o subsolo todo com eles!! hauahuahauhau Pena que amanhã naum vou ter tempo para nada!!!! T^T soh demois de amanhã mesmo!!! E ainda depois do treino de Muay Tai!! hauhauahua Eh isso ai!!!! Tenho que contar essa para o Thyr!!! hauhauhauahua ele vai ficar feliz!!!! Vamos ver se eu dou conta néée!! hauhauahuhuahauahua

Minha costura ta indo!! pena que minha primeira experiencia com a máquina naum foi das melhores!! ^^" acabei costurando torto na reta!! hauhauahu (piadinha infame.....). Vou desmanchar a costura tooooooooda!!! para depois tentar mais uma vez!!!! Nyaa...ainda tenho que comprar o ziper certo..hehehehe!!!

Aki vai uma fotinha do meu benzinho!!!





utras coisinhas legais!!!:
Pq eu comprei O senhor dos Aneis dinovo!!??? Pq os 5 juntos era 39,90...mais barato que O hobbit separado....





Esse é o livro que ocupa as minha noites no momento!!!!! ^^v Shogum ta demaaaais!!! normalmente tenho muito preconceito a respeito de livros sobre o Japão escrito por não-japoneses....mas esse eh consagrado e bem elogiado!!! resolvi dar uma chance!!! ^^v ta demaaaais!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh... eu vi esses livros do senhor dos aneis na americanas e no submarino pra vender por esse preço. Eu juro q quase comprei tb, dei a coleçao do sr dos aneis pra elisa e fiquei com os outros 2 q eu nao tinha. Tava MTOOO barato. Mas, como eu tava com outros focos d compras, os 39,90 iam fazer gde diferença no final do mes... ahahhahaha
Mtoo fofos os seus patins. Sua cara!! Qdo (e se) eu arranjar um novo, a gnt sai por aí, dando voltas... hahahahaa
Saudades pessoa :)
Bjaaaaaaaaaaaaao

Mestre Huya disse...

Hey eu tb comprei o Sr Dos Anéis XD
Meu orçamento do mês que vem está comprometido devido a isso T-T
Comprei tb o Crônicas de Narnia - Volume Único ^^

Espero que esteja bem, e boa sorte nos seus rachas de patins ahuhuaahhua

Bjs

PS: Iria avisar sobre as imagens estarem ficando cortadas, mas como já deu jeito tá tudo bem :P

Kushina disse...

To tão feliz!!!! *ç.ç* as pessoas normalmente não comentam no meu Blog!!! *falicidade miiiil*