sexta-feira, 18 de setembro de 2009

New Life AIR Style!!!!!


Yooooosh!!!! Meus patins logo estarão aki!!!Hora de deixar de ser a Yah babaca de sempre!! e buscar o meu caminho!!!!
Percebi que metada dos meus problema é libido mal direcionada!! (OMG!!! sou um gênio!!!!! >.<) Sim!! era bem Óbvio!!! mas tava faltando uma percepção mais emocional da coisa!!! eu sou agressiva e carregada de adrenalina!!! tenho que descarregar isso!!!....as vezes acho que sinto sdd de me machucar.....estranho.....
Anyway!! ^-^ Meus patiiiins!!! nem acredito!!!!! Que sudade de andar em um!!! desda vez que andei no geo to querendo um patins roller novo!!!
Se tudo der certo logo o Rafa-senpai vai nos treinar no Slalon Style!!! Co
ool!!!


A costura ta indo de vento e poupa!! hauhauahuahua!!! logo esse blog ta carregado de fotos!!! de ematomas e roupas!!! ^^v coool!!
Ah!! mais 3 livros para a pilha!!!! hauhauhauahua essas férias vão ser fogo!!!! vou precisar me organizar demaaaais!!!! quero ler todos que estão empacados!!!!!!
Estudar Jung ta me ajudando demaaais!!! to um pouco mais reponsável que semestre passado!!! mas ainda megha desorganizada!!!! Apesar do pequeno período depre que eu passei!!
Minha sanidade constantemente eh salva pela Lena!!!! ^-^ Deus salve os coreanos que a fazem taum feliz!!!! \^^/





































































Créfitos de imagem:
http://soldevi.deviantart.com
http://banp.deviantart.com

Nenhum comentário: