quinta-feira, 1 de outubro de 2009

+ Livros!!

É um vício que não tem fim!!! >.Ah!! Mudando de assunto!!! Adorei o Muay Thai!! ^^v Eh muito legal!!! socar akele saco de pancas devolve a vida!!! e, foi mal é nojento é mas é verdade.... cheiro de suor de esporte é uma delícia!!!! ^^ Sem contar que não tenho q ficar com akele monte de nhe nhe nhe de mulherzinha!!! Meus irmão vão ficar orgulhosos de mim!!! a fase mulherzinha mala ta passando!!! hauahuahauhua chega dessa palhaçada!!! ^^
Cara....ambiente com muita mulher é uma DROGA!!! Não pode ser espontâneo, não pode falar verdades na cara, tem que tomar cuidado no tom de voz!! E palavrões então.... hauhauahuahauhauahua ambiente e amizades masculinas são as melhores!!!! Thir!!! Vc tinha razão!! Muito bom para tudo o Muay Thai, para o corpo, para a mente e para a alma!!!!
Sinto saudades do Judo mas junto do Judo sinto a falta do Thalles, do Sensei Matheus, Marco, do Ale, a Dede!!! de todo mundo!!!! Era demais!!! Pena que não da para volta!!! o negócio eh inovar!!!! ^^v
OMG!!! Logo eh niver do Goi!!!! To ferrada!!! to sem grana até para comer!!! Meu almoço hj ta sendo macarão (especial sem glutem ^^-) com o pó do miojo e alho!!!! hauahuaau praitcamente um miojo!!! amanhã vou almoça no bandex e Sabado tbm!!! ainda bem que o papai vem domingo....espero que ele venha para almoça no shopping.....se ele vier depois do almoço to ferrada XD fico domingo sem almoço!!! E para piorar to quase sem combustível!!! XD esse final de mes ta teeeenso!!!!!!! >.<
Hoje tem prova de nihongo e ainda não estudei nem a metade....OMG!! to ferrada!!!! e tendo que falta a costura para estudar!!! e laia........
Pelo menos Sábado vai dar para patinar um pouco!!! 8D

2 comentários:

Erica ST disse...

Q coisa malvada... vc so nao esta andando com as meninas certas... hahaha
Ish, pessoa, vc arranjou a amiga mais "mulherzinha" q vc podia, né?? Hahahaha... como vc me aguenta???
Faz prova de semio neuro pra mim?? Sim??? Os profs dessas materias sao td uns mal amados, sem noçao...
Boa sorte aí com o $$$. No final, td se ajeita!!
Vai pra franca no feriado?? Preciso estudar, mas queria t ver tb :)
Bjaaaaaaaaaao

a.k.a.Kushina disse...

Oshi Pessoa!!! Eu te aguento pq, apesar de muito mulherzinha, vc não eh falça e cheia de nhe nhe nhe!!! da para falar na lata hauhauahuahuahauhauhauahuahua!! TE DORU DEMAAAIS!!! vc é a minha amiga mulherzinha que eu mais amo!!!! ^-^