domingo, 1 de novembro de 2009

Muitas coisas para contar..

Ontem foi Halloween!!!! \^^/


bem q ue eu queria um dia ver um Halloween de verdade.....daqueles que vemos nos filmes! indo para a rua fantasiados, pedindo doces!! Depois indo para uma festinha a fantasia! no estilo das que iamos quando criança!!! ^^ seria cool demaaais!!!!!
Ontem festejamos o Halloween...a Ceh malvada me fez assistir filmes de terror.. (>.<)

Agradar criança é tão fácil!!!! XD Agora além dos coelhinhos de maçã tbm sei fazer tartarugas de panqueca!! hauhauahauhauahua!!!
AH!!!!!!! Agora o que interessa!!!! ^^v terminei a minha primeira peça!!! \^^/ Wiii!!! a primeira de muuuitas!!!!!! Nem acredito que EUzinha consegui transformar um pedaço de pano em uma blusa!! hehehe!!! ^^




Agora soh falta a Saia e posso começar a trabalhar no meu novo desenho!!! ^^v
Quero fazer um curso de estilismo!!! Nyuuu!!!! Por hora fico babando no Project Runaway!! Falando nisso Jah saiu o 11!! nyaa!!! XDD Tenho que baixar!!!!

Matta nee..!! ^^/

Créditos de imagem:

Nenhum comentário: