quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Anúncio importante do Acid Black Cherry

Esse comunicado foi enviado os membros do fanclub oficial do Janne Da Arc:

“Obrigado pelo apoio contínuo ao Acid Black Cherry

Foi determinado que o yasu vai parar, temporariamente, suas atividades devido as condições de sua garganta desde antes do Acid Black Cherry's 2009 "Q.E.D." Tour.

Detalhes:

Durante os ensaios antes da turnê, yasu reclamou de desconforto em sua garganta, levando-o a consultar um especialista. Depois da consulta, descobriram alguns cistos em suas cordas vocais. Como essas casos dificilmente são curados por um processo natural, determinou-se que ele deveria submeter-se a uma cirurgia.Depois de receber o diagnostico, yasu foi consultado por vários dias para decidirem o que seria feito.Devido a sua grande força de vontade, foi decidido que a turnê procederia conforme planejado.

No entanto, os cistos de agravaram causando uma inflamação. De olho na longa turnê, yasu foi hospitalizado por vários dias para avaliar o inchaço, o que levou ao cancelamento do show de Koshigaya no dia 12 de setembro.

Durante a turnê teve momento em que yasu teve dificuldade com a sua voz, e sua condição não estava nem perto do perfeito; mas devidos aos SUS próprios cuidado com a garganta, e também a ajuda de algumas prescrições médicas, ele não percebeu o agravamento dos sintomas iniciais, então decidiu continuar a turnê até a ultima apresentação no Nippon Budokan.

Atualmente, com a turnê perto do fim, yasu foi consultado novamente e decidiu fazer a cirurgia para remover os cistos de suas cordas vocais e evitas a deterioração de sua condição atual, assim como sua recuperação e posterior tratamento médico.

Como resultado de sua atenção estar completamente voltada para a sua recuperação, o show planejado para o dia 24 de dezembro no Osaka-jo Hall foi cancelado, e o acústico de agradecimento especial aos que adquiriram o algum Q.E.D será postergado para depois da completa recuperação da garganta de yasu, com as profundas desculpas de toda a equipe.

Assim que yasu se recuperar completamente pretende retomar as atividades.

Mesmo cientes da grande preocupação que estamos causando a aqueles que sempre deram seu apoio ao Acid Black Cherry, pedimos o seu apoio e compreensão a esta questão.

Uprise Product, Inc.
Acid Black Cherry

T^T poor yasu-sama!!!

É a cara dele cometer esse tipo de loucura!!!! ç.ç Sei que se preocupa conosco, que não quer nos desapontar e que vive para a sua música! Mas, por favor, cuide-se! Vamos espera-lo! Sempre, sempre! não importa quanto tempo você precise, estaremos sempre ao seu lado!!!

Com certeza a maluca aqui vai aprontar algo!! Vou melhor meu nihngo e enviar uma carta com um presente para o meu yasu-sama! Para mim, não há no meundo voz mais linda que a dele!! me deixa encantada!!!!

Melhoras yasu! mesmo do outro lado do mundo, estou torcendo por você!!!!


Crédito da imagem: http://codenameparanormal.deviantart.com/

Nenhum comentário: