quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fim de semana PERFEITO!!!!

こんばはああ~ みんあ!!!
Como alguns devem estar sabendo!! Semana passada eu vivi para o niver do Okami Gangrel!! Meu querido amigo!!! E.....a festa não deixou nada a desejar!! bem.....talvez uma coisinha só.....não tinha japa!!! ^^" mas desta vez eu perdoou!!!
A festa tava demaaaaais!!! O pessoal entrou no clima e foi um verdadeiro mundo das trevas!!! hauahauhauahuahuhauhaua!!!
Durante a semana eu fiz das tripas coração e consegui fazer o meu tão estimado Sobre-tudo da minha personagem Yuka!! Uma gangrel que eu jogava ha muuuuito tempo!! mas acredito que não importa o clan a qual eu pertencesse a roupa seria essa mesma!!
Como nada nunca sai como o planejado, consegui terminar a minha roupa em cima da hora!!! Ainda bem que a minha pessoa é muito importante e a banda não tocaria sem a minha chegada!!! hohohohohohohoho!!!!!
A Festa correu muito bem!!!! Sem grandes problemas e muita curtição!! Bem...teve um ou outro que nos conseguimos controlar e no final da noite estava tudo certo!! ^^....pelo menos para a grande maioria!!! huahuahauhauahauhauhauahua!!!!
Agora! Essa minha montagem foi a minha obra MÁAXIMAA!!!!!!! Serio mesmo! Eu devo ter ficado muito insuportável!! Eu estava tão bem comigo mesma que beirava o convencimento!!! Mas poxa.....é bom eu me sentir assim de vez em quando!!!! ^^v
Aki estão as tão estimada fotos da minha peça máxima (até o momento....)

Nenhum comentário: