quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

RAF 2009...

Nossa...tinha tanata coisa para comentar do RAF!!! mas pela falta de tempo vai ter que ser coisa rápida mesmo!!! ^^"
As fotos que foram tiradas com a minha máquina vão demorar um pouco para serem postadas!!! Provavelmente será juntamente das de Sampa do meu Noryoku shiken!!! - para o qual eu deveria esta estudanto....-
Bem... aki estão as fotos tiradas com a máquina do Aluísio!!! Como essa máquina roda mais que bolsinha de pu*.... tem muita coisa ai!!!
Detalhe importante que não poderia falta: eu fui juíza no concurso de cosplay desse ano!!! ^^v depois comento com maiores detalhes como foi!!!
Esse fds será o RPG Araraquara!!! e a Ceres vai participar com a fantasia que eu estou penando para fazer já que não tenho tempo nem máquina!!! É melhor tirarem muitas fotos dela ja que não poderei ver o resultado final da minha obra!!! T^T
Bor hora é soh!!!

Um comentário:

Puri Chan disse...

Oiii ^^
O RAF tava muito bom mesmo !!
Melhor que o do ano passado =D
As fotos ficaram muito boas, o Aluisio tirou foto de uma pessoa q eu tava procurando que bom ahahah xD
Depois quero ver o cosplay da Ceres xD~
Bjos =*