domingo, 25 de abril de 2010

Final Final Fantasy VII

Ai que frio na barriga....
Finalmente, depois de anos...(sim...anos...) estou a ultima Dungeon do Final Fantasy VII!!
Chegar ao final de jogo é muito parecido com final de série, manga e livro! Da um certo medo de acabar... fica uma sensação do tipo "o que vou fazer depois que acabar...."!! Tive esse sentimento quando terminei de ler Harry Potter! É uma sensação ambígua....ao mesmo tempo que quero concluir essa saga, não quero acabar com ela. Vazio e completude ao mesmo tempo! Claro de depois de Harry Potter veio a saga Crepúsculo (sei o que vão falar......sim....eu tenho 13 anos....) e agora estou na "saga Japão"! Terminei Xogum mas comecei De carona com Buda!! Tenho já alguns comentários sobre ele mas vou deixar para um próximo post. XDD
Voltando...tenho que matar o Seth-chan agora...é triste.... e é interessante pensar que é o primeiro jogo meu que vou zerar....se não contarmos Pokemon....XD
Mas...tenho que admitir que não é o fim de Final Fantasy VII mas o início da minha saga Final Fantasy, já que depois do VII tenho o VIII, IX, X, XII e (levando em conta a minha capacidade desenvolvimentista de jogo e a velocidade que a SquareEnix lança os jogos) XII, XIV, XV e XVI..... XD - isso sem contar os Kingdon Hearts!!!
Fim de semana que vem terei de abandonar meu apto maravilhoso!!! T^T
mas acredito que morar com a Tia Gi e a Danna vai ser demais!!! ^^
Bones esta cada vez mais divertido!! Não vejo a hora de poder comprar a primeira e a terceira temporadas!!
Acabei me rendendo e estou assistindo Fullmetal Alchemist Brotherhood!!! Pior são as partes que eu jah sei o que vai acontecer, jah sei que é triste, assisto e me desmonto em lágrimas assim mesmo T^T ( caso Nina e Hughes). Por outro lado, depois de me afogar em lágrimas, assisto Shugo Chara! e o mundo fica colorido!!! XDD





Ai meu Deus!!!!! TT^TT como eu chorei!!!!!!


um dia eu aprendo a colocar essas imagens de forma decente...... u.u

Nenhum comentário: