segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu e meu consumimo compulsivo!!!

Eu tenho que parar de receber e-mails de promoções do Submarino!!!
A bola da Vez esta sendo a Anne Rice! E eu me volto a literatura vampírica clássica (pelo menos para mim XD). Mal comecei a ler o Eragon e o Submarino me vem com essa super promoção! 14, 90 todos os livros da Anne Rice! Foi mal...eu tive que comprar... XDD! Há um tempo atras aproveitei uma outra promoção, um pacote com vários livros dela! Para a minha alegria tinha o meu tão querido O Vampiro Lestat, mas para meu desagrado faltou A Rainha dos Condenados! Nessa nova promoção não aguentei e comprei, além de A Rainha dos Condenados, A Hora da Bruxa I & II e Entrevista com o Vampiro (só porque é uma nova edição ^^"). Que bom que, pelo menos, minha compulsão é por livros e não sapatos ou roupas XDD! Ainda me lembro de quando paguei R$58,80 no Harry Potter e o Cálice de Fogo..... minha prima disse que eu era louca, que ela compraria uma calça ma-ra-vi-lho-sa com esse dinheiro (acredito que possam imaginar o tom de voz que ela usou...XD). E assim a minha pequena lista de livros para ler da um megha salto!!! XD E as vezes tenho a impressão que ou eu fodo a minha graduação ao as minhas amizades!!! XDD OMG!! não é atoa que eu sou louca! O melhor de tudo vai ser quando eu estiver em um nivel melhor de Japonês! Como se já não bastasse o que temos traduzido, eu adoro muitos que não foram traduzidos do inglês (como o Howl`s moving castle) e a eles serão somados os da língua japonesa!!! É....eu to ferrada!!! XDDD

Nenhum comentário: