quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Studio Ghibli's food!! ^^-

Estive passeando por um site que é meu sonho de consumo!!! ^^- Jbox.com é recheado de produtos relacionados com o Japão, principalmente animes e mangas! Neste post vou colocar algumas da guloseimas que encontrei que foram inspiradas em filmes do Estúdio Ghibli!! -^^-
Eu recomendo que não entrem nesse site se estiver sem grana XD. Caso contrário vão ficar chupando o dedo como a louca aki XP.

O primeiro é um dos mais famosos! Os doces para a Satsuko de Hotaru no Haka (Túmulo dos Vagalumes). Infelizmente ainda não tive coragem suficiente para assistir esse filme....acredito que é o único do Ghibli que ainda não vi...! Mas pretendo não deixar passar desse ano! Trata-se de um dos maiores clássicos do Estúdio e, como uma grande fan, devo superar meus medos e assistir! Quem viu disse que é muito triste e eu não duvido que vou ficar um mês depressiva depois de ve-lo.

Essa é uma embalagem especial com a Satsuko.





em seguida! Uma grande lenda... os famos caramelos japoneses do filme Tonari no Totoro. segundo a lenda, ele possui poderes alucinógenos extraordinários!! ^^- Um doce que eu com certez trarei do Japão quando finalmente chegar a minha vez de ir!!! ^^



E por ultimo mas não menos importante, os doces que a Rin da para o Makuro Kuros em Sen to chihiro no Kamikakushi ( A viagem de Chihiro). Desde a primeira vez que vi esse filme fiquei com vontade de comer esses docer!!! XPPP parecem tão apetitosos!!! O Makuros ficam loucos para pegar os seus!!! XD


Vou trazer mais algumas coisas desse site que fiquei muito interessada, principalmente relacionado ao Ghibli!! ^^

Nenhum comentário: