sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Taberna medieval!!!

Essa semana estou em Brasilia com emus queridos priminhos! Esses diaqs para tras meu primo me levou em um lugar muito perfeito!!! *^^* Se chama Mittelalter! Na parte de cima é um barzinh como outro qualquer, mas na parte de baixo....é uma taberna medieval perfeita!!!!!!!! XDD Com as mesonas de madeira e as paredes de pedra!!! Quando eu cheguei jah fiquei pensando: " eu quero vir aqui com o meu pessoal", " eu quero jogar RPG aqui XDDD". Foi maravilhoso! O cardápio inteiro é de tema medieval e estava tocando uma banda de músicas Celticas!! Me senti em uma das taberna d'O Senhor dos Aneis!! ou de Eragon!! É um lugar perfeito para quem gosta de RPGs medievais como D&D e literatura épica!! XD
O site deles da para ter um gostinho do lugar!!


Quero muito poder voltar nesse lugar! No dia que fomos tomei Sangue de Dragão, Florsta encantada e comi Asas de Harpia, enquanto meu primo tomou uma Poção do Amor e comeu Batatas Medievais! XDD Mito style né!!?? Enquanto a banda tocava nos conversavamos e hora ou outra batiamos na mesa ao rítimo da música! A banda adorou agente e um pessoal megha aniamdo do nosso lado!!
Um tipo de lugar muito frequentado por RPGistas e metaleiros!! XDD me senti em casa!
espero um dia poder voltar lá e leva os meus amigos! Até lá fica a saudade....
Quem tiver a oportunidade de visitar Brasilia não deixe de passar no Mittelauter!

2 comentários:

Unknown disse...

Que invejinha! Deve ser muito massa lá! Quero tomar sangue de dragão também! rsrs

Beijos

ChronoGZ disse...

EU QUERO!!!! Sangue de Dragão!!!!