terça-feira, 5 de outubro de 2010

Umeboshi!!

Chegou a primavera no inferno de Ribs!!! Chuva, chuva e calor!!! u.u é osso..... mas vamos levando a vida!! Ainda não estreiei a minha panela elétrica....estou pensando em fazer um almoço para mim amanhã, com ela!! Vamos ver se dou conta!!! ^^v
Hoje estava comendo uns umeboshi e fiquei com vontade de falar deles aqui no blog! espero que gostem!! ^^v

Ynhamy!!!! ^-^
Umeboshi é uma ameixa muito famosa no Japão. Costuma-se curti-la em água, sal e com nori, tornando-se um aperitivo delicioso para aqueles que, como eu, adoram sabores salgados e azedos!! XDD
A Ume muitas vezes é confundida com a famosa Sakura! Suas flores vistas de longe se parecem e podem confundir turistas desatentos!! ^^ O que é uma grande injustiça!! Muitas fotos maravilhosas as pessoas ficam achando que é a Sakura mas na verdade é a Ume! Quando não é a Momo ou pessegueiro!

Ume






Umeboshi


Sakura




Momo







Nenhum comentário: