domingo, 20 de fevereiro de 2011

Critérios de eliminação de Machos

Uma grande amiga minha, revoltada com as merdas que os homens que passaram pela vida dela fizeram, resolveu catalogar os critérios de eliminação de machos! Achei muuuito divertido e concordo com alguns deles!!! hauahuahuahauahua! por isso eu os trouxe para cá!!
Obrigada a minha Imoto-chan @DannaRosa por deixar eu postas seu enorme lista aqui! ^^b

1.) Ver mais filmes pornôs por dia do que as vezes que escova os dentes
2.) Sair frequentemente, esporadicamente ou ter planos de sair com prostitutas depois dos 40.
3.) Ser mais ogro que o Sherek.
4.) Não saber o que é um supersaiadjin. *Essa é importante!!
5.) Não saber a diferença entre a Terra e Namekusei. *essa tbm...
6.) Não saber, no mínimo, o nome de 3 Pokémons. *Pelo menos os do Smash néééé..... (Obs. critério 6.) Vale lembrar do Pikachu e saber diferenciar Sakura card captors e Sailor Moon.)
7.) Escrever indiretas para mim no msn usando a palavra* "JENTE".
8.) Apontar defeitos na pele do meu rosto ao invés de me chamar de linda.
9.) Ter uma barriga maior que a minha e me chamar de gordinha ou dizer q tenho q definir o abdômen. *essa da separação NA HORA!!!!
10.) Não saber pedir desculpas.
11.) Ser fanático por futebol.
12.) Preferir assistir TV à fazer sexo.
13.) Não conseguir me carregar no colo.
14.) Não gostar de animais.
15.) Achar minhas pernas bonitas só por conta dos quase 500 hematomas q eu sempre tenho. Sou desastrada.
16.) Não entender o significado de "beijar o coração".
17.) Esperar que eu seja uma garota inocente, delicada e extremamente meiga perfeita e patizinha. *eliminado na HORA!!!
18.) Usar expressões como: Me (qualquer verbo) pra mim. *ex: "Me liga para mim..." Caraca...que horror!!! O.O
19.) Não saber se comportar como gente na frente de outras pessoas.
20.) Usar fio dental... (nenhum dos dois tipos, please)
21.) Ter vergonha de beijar em público, durante o dia, ou com qualquer restrição idiota.
22.) Não tentar me dar amassos calientes na frente de: crianças, igrejas, vovozinhas e coisas do tipo. * hauhauahuahauhauahuahauhauahuahua XD
23.) Não entneder qaundo eu escrever paalvras com letras trcoadas de lguar. * essa é boa!! XD eu nunca percebo que as letras estão trocadas...XD
24.) Ainda não ter descoberto que é gay.
25.) Sustentar veementemente mentiras, mesmo que descobertas.
26.) "Olhar sexualmente" para outras mulheres na minha frente, pelas costas ou de qualquer um dos lados. (Obs. do critério 26: "olhar sexualmente" para @ significa "querer comer").
27.) Tentar me convencer a comer carne mais de 3 vezes na vida.
28.) Ter mais cremes do que eu, nem pedir para eu passar rímel incolor e lápis discreto... Nele =s
29.) Me censurar por falar palavrões. *essa eu concordo!!!
30.) Nunca ter visitado o ñ.intendo, não saber o q é VDM e não atualizar suas redes sociais.
31.) Não ter a curiosidade de ler, pelo menos, umas 150 frases idiotas que eu posto aqui.

2 comentários:

*Érica* disse...

Hahaha... tenho que confessar que eu ri com esse post. Concordo com algumas das categorias, apesar de ter ficado boiando em outroas (área de nerdice diferente... hehehe)
Saudades suas, pessoaaa!
Bjaaaaaaaaao

Muh disse...

Neechan, bom saber que gostou da listinha... Thanks, por divuulgar ^.~ bjos