domingo, 6 de fevereiro de 2011

Leitura Dnâmica

Nyooooo Nyoooo Nyoooo!!! Primeiro post do ano!!!! Hehehehe férias vieram, férias se foram e eu não postei nada!!! ^^ Bem, ano novo, semestre ja começou e eu to lascada!! Ms não vim para reclamar da vida como de costume não!! XD
Estava eu a passear por alguns dos blogs que eu acompanho (olhem ali ao lado ---->>> estão todos eles XD) e não é que eu fico sabendo que um tal programa da rede TV fez uma tomada especial sobre Kpop!!!!! O.o ja pensei comigo "OMG....q merda....." e me surpreendi!!! XD A reportagem ficou boa, coesa e cheia de coisa da atualidade. Foram poucos os erros, pelo menos que eu identifiquei! não manjo nada de Kpop....e as imagens estavam boas!
O nome do programa é Leitura Dinâmica e eu encontrei uma edição muito interessante que mostra apenas as tomadas de Kpop:

outra reportagem muito legal que acabei achando depois foi sobre o show da Hatsune Miku:

Não se compara com a merda que o Fantastico fez....(>.<)

Segundo o Jwave.com o sucesso foi tão grande que a emissora vai fazer um especial Jpop!!! Essa eu mais que quero ver!!! É uma pena que o site diga "hoje" mas se esqueça de dizer que dia é "hoje".....XD

Nenhum comentário: