terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades!

こんばはみんな!!^^-
Algumas novidades para o blog!!
Primeiramente, resolvi deixar acassível a página da Myu Kirsche a minha querida personagem no jogo de RPG de One Piece que o Doug esta mestrando para nos! ^^ Para quem me conece meinimamente sabe o quanto eu posso me apegar a uma personagem! A Myu está sendo muito especial para mim! Ela tem muito de mim e muito do que eu quero ser! Rodeada de personagens lindos e fortes ela é uma das duas mulheres da tribulação dos antigos piratas do Oroboro do Capitão Frans (que os Deuses o tenha...) e atualmente mudados para piratas do Caos, sob o comando do Capitão Nanashi!
Como eu estava com saudades de jogar RPG! Estou melhorando minhas jogadas de vagar e sempre! gostaríamos de jogar mais mas, infelizmente, a falta de tempo não nos permite!

Outro detalhe é que finalmente terminei Eldest! \^^/ Já iniciei Brisingr e espero que até eu terminar o Cristofer Paolini tenha lançado o ultimo livro! XD Não queria ficar no mesmo desespero que o @mestrehuya XD

Ah! o Novo apto está demais!!! Depois de tantas conturbações eu merecia um pouco de paz!!! Mas não foi fácil! Agora da para escrever de boa mas, ficar abandonada a merce da sorte não foi anda bom!! Ainda bem que não precisei dormir no carro!! Se bem que no ultimo minuto o Shin apareceu para me salvar!! ^^ é bom saber que existe alguém que esta disposto a te ajudar de verdade! É sempre nas horas de maior desespero que os verdadeiro heróis aparecem para nos resgatar das trevas!! Obrigada Shin, Obrigada Ana Laura, Obrigada Mônica! Obrigada a Juh-oka-san por me ouvir por horas me acolhendo sem me julgar ou desprezar meu sofrimento!! Obrigada a Anna-chan e a Tia Cláudia! E como sempre, Obrigada aos meus irmão que sempre me tiram do fundo do poço ^^- Obrigada por lutarem para me proteger!!
Ah é...para quem não sabe, tive que me mudar! As coisas ficaram bem complicadas na minha vida uns tempos para trás!! Estive bem na ponta do abismo da loucura!
No apto novo coloquei a política "nada de sapatos dentro de casa"! Está sendo muito bom! Me obriga manter tudo mais organizado e limpo! Está ficando bem a minha cara!! Ainda mais que chegaram os livros da coleção completa do Freud!! XD Adoro o meu barbudinho, como diz o Amém! O triste e que não tenho internet e acabo ficando muito sozinha! Para um lobo como eu não esta sendo fácil! Mas em parte até que é bom pois tenho muitas coisas para serem feitas e não posso me dispersar demais! Essa semana trouxe a minha TV e o aparelho de DVD! Já vai ajudar bastante a combater a solidão! Ainda mais sem intenet! ^^"
Outra coisa nova no layout do blog são as páginas para eu ler! São blogs que sempre queo acompanhar mas nunca me lembro de olha-los!! assim resolvi fazer essa página para me lembrar de consulta-los! Logo que der um pouco mais de tempo deixo a coisa mais útil.
O clima de Ribeirão está fantástico!!! Não está mais aquele calor infernal de sempre!!! Está bem fresco mesmo com o sol brilhando muito no céu!! XD Agora essa cidade está mais perfeita doq ue nunca! A ;unica coisa que tenho a reclamar de Ribeirão é o clima!! E este, por hora, está ao meu favor!!!
Finalmente as coisas estão dando certo!! XD
Bem...por enquanto é só!
Bye bye!
Ja nee!!
Mata ne!! ^^

Nenhum comentário: