quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sailor Moon 4ever

こんばわみんな!!! ^^ 元気ですか!?

Entrando na onda “possível volta de Sailor Moon” resolve fazer uma série de post com imagens das heroínas de pernas longas e saias curtas! ^^

Neste primeiro post gostaria de apresentar-lhes alguns dos maus artistas favoritos do DeviantArt. Entre eles a minha queridíssima YoukaiYume!! Os demais são: psyconorikan, Sideburn004 e DracheaRannak!! Eles fizeram algumas versões Sailor muito interessantes! Eu separei em algumas categorias! O DracheaRannak não possui página de redirecionamento porque parece que ele deletou sua conta no DA devido a trollagens e acusações de plágio, pelo que entendi, bom...não sei detalhes da história e peguei essas imagens como dele (tanto que a marca d`agua nelas tem o nome dele)...então...até onde eu sei são dele!

A minha infância foi recheada de Sailor Moon e Saint Seiya principalmente. Uma das minhas brincadeiras favorita (que me rendia redações criativas na escola também) era inventar histórias misturando os dois mundo!! ^^ São 5 Sailor principais para 5 Cavaleiros principais!! Ah vamos....quem nunca fez essa brincadeira...?? XDD Outra coisa que me divertia também era em imaginar As meninas de Sailor Moon como Cavaleiros e os meninos de Saint Seiya como menininhas em mini sais!! Com o advento da internet a coisa ficou ainda mais divertida! Ainda não encontrei Saints da lua nem Sailors de Athena, mas se alguém souber por favor me passe!!! XDD

De primeira quero colocar esses que achei os mais lindos, bem feitos, fofos, melhor acabados....nyaa...deu para ver que sou “tiete” desses caras!! ^^

Vamos ver as imagens que é mais divertido!!! ^^ As imagens são enormes, então cliquem nelas para ver o tamanho original!! ^^b

Sailor Pokemons:

YoukaiYume

[imagem ampliada]

[imagem ampliada]




psyconorikan


[Imagem Ampliada]

Sailor Shinobi:

Sideburn004:





Sailor Games:




Sailor Disney:



Sailor Princess:











A internet esta recheada de imagens desse tipo!! ^^ as que eu mais gosto colocarei por aqui com o tempo! Eu super me divirto com esses CrossOver!! Fiquei pensando seriamente em escrever uma história desse tipo! Se bem que duvido que eu consiga! Só para esse feriado estou com 11 trabalhos para serem feito! E ainda acho tempo para curtir meus amigos!!! ^^-
Espero que tenham gostado das imagens! E entrem nas páginas dos artistas!! Eles são maravilhosos e tem muuuito mais obras!!
Fico por aki!

Ja nee!!

Nenhum comentário: