segunda-feira, 13 de junho de 2011

Masquerade

おまたせ!!!
みんなさんこんばは!! ^^

Depois de muito tempo resolvi fazer um novo banner para o blog!! ^^

O fundo também está diferente! Aproveitando o clima do inverno escolhi as imagens do jogo Okami representando as 4 estações do ano.

E a cada dia fica mais próximo do lançamento do álbum Holy Gayel do Versailles! ^^ O clip Masquerate já está rolando no YouTube e em alta qualidade! Gostei muito do PV mas acho que a Wanner tinha condições de evitar alguns detalhes que, na minha opinião, ficaram um pouco fracos.A coreografia dos membros da banda está maravilhosa, por outro lado, a coreografia dos coadjuvantes deixou a desejar. Quando vi a previl pela primeira vez imaginei que seria algo tão extraordinário quanto a música homônima do Fantasma da Ópera.

A menina escolhida para o PV é uma grassa, parece uma bonequinha, apesar de ser ocidental. Mas eu os desculpo, já que a menina do final era uma japonezinha linda!!! -^^-

um dia ele vai estender a mão para mim!!! XDD

Achei muito fofa a atitude do Kamijo nessa cena!! XD

Ele é muito Linda!!! ^^

Ainda não sei a tradução da letra, mas tenho certeza de que o VersaillesBR logo posta! ^^ Quando meu album chegar posto umas imagens em melhor qualidade!!! ^^



Em breve quero voltar a colocar minhas matérias sobre os filmes Ghibli! ^^ Aguardem!

Ja nee!! ^^

Nenhum comentário: