domingo, 25 de setembro de 2011

Acid Black Cherry BR Fansite

Konbawa minna!!! ^^
Waaa.....fiz um romance no post anterior!! ^^ esse vai ser um pouco mais curto...prometo tentar! XD
Muitos não devem saber mas SOU LOUCA PELO YASU!!! XDDD eu o conheci à uns 7/8 anos! Ainda na epoca do Janne da Arc! XD que eu ainda sou megha fan, masmo com as atividades paralisadas! Reparem como o Yasu (no meio) está magro...
Anyway...eu sempre fui tiete do Yasu! E quando anunciaram a paralisação da banda eu quase surtei! Fiquei acompanhando a movimentação dos membros e, sinceramente, morrendo de medo de a qualquer momento anunciaram o suicídio do Yasu! No ultimo single da banda ele não estava magro, estava esquelético! Fato que me assustou muuuuito pois (para os padrões japoneses) ele sempre foi bem encorpado! Ah...quantos sonhos eu tive em que eu estava naqueles brações definidos!! XDD Mas então...Por sorte logo anunciaram o Acid Black Cherry, o projeto solo do Yasu!
E eu pulei de alegrias!!! \\^^ \^^/ ^^//  bem assim mesmo!! E desde então venho acompanhando a banda! O som dele lembra em alguns termos o som do Janne Da Arc, mas eu realmente sinto a falta dos teclados e do baixo, que era maravilhoso.
NOTA: o baixista ka-yu, também montou o seu projeto solo, o DAMIJAW, mas não gostei muito! Acho que principalmente por ele ter deixado o baixo e passado a tocar guitarra!! Eu sempre paguei babei muito para ele como baixista!!!
Depois de algum tempo acompanhando a banda, eu finalmente me toquei que não existia um ABC Brasil Fansite!! O.O  Já existiram, mas por algum motivo pararam, fecharam ou coisas parecidas!! Assim, decidi monta um Fansite – que no momento ainda é um FanBlog -  como hobby e projeto de estudos de nihongo! Essa iniciativa eu devo muuuito a minha grande amiga @Reiko8D dona do Vanguard Of Muses – Fansite dedicado à banda exist†trace (da qual também sou fan) – pelo apoio e incentivo! Assim, tenho uma forma quase compulsória de estudar nohongo! XDD
O fansite é nesse endereço aqui: www.acidblackcherrybr.blogspot.com    
Bem.. é isso!
Ja nee

Nenhum comentário: