segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CD Miyavi no Brasil!!!!

Konbawa minna!!!! XDDD
Hoje vim falar de uma coisinha séria e importante, para mim, pelo menos!! XDDD
O mercado de CDs e DVDs no Brasil é um dos menos lucrativos no mundo!! Por que!? Adivinhem.... pirataria!!! OK! Na verdade eu inventei esse dado! XD Mas não há de ter dúvidas que um dos grandes motivos que empresas não lançarem produtos oficiais no Brasil é devido a pirataria! - Caso Vampire Psrincess Miyu...

MAS... aparentemente, contrariando as expectativas estatísticas, a nossa queria Livraria Cultura e a Siciliano estão investindo em um mercado muito promissor, apesar de específico, exigente, e chato! XDDD Os Fans da Música pop japonesa!! XD
O grande teste do momento é o Miyavi!! A escolha esta perfeita, já que essa cantor foi o primeiro (se não, um dos primeiros) JRocker a vir para o Brasil, e já voltou 3 vezes, sendo a ultima no famoso festival SWU, onde foi coroado o Galã do evento!!! XDDD
Miyavi na Livraria Cultura
Miyavi na Siciliano
Miyavi na Saraiva
Miyavi na FNAC
Como eu faço parte de um Street Team, mesmo não sendo do Miyavi, me vejo na missão de divulgar e incentivar para que, com o sucesso dessa campanha, outras bandas sejam divulgadas e comercializadas aqui no Brasil!!!
Imaginem o quanto não será mais barato para nos, fans!!!
Para terem uma noção, o ultimo CD que eu comprei foram 2 singles do Acid Black Cherry, que eu já divulguei aqui! Os dois CDs custaram 3200 yens (~73,00 reais) + Frete de 920 yens (~21,00 reais) e demoraram masi de um mês para chegar aqui!!!
Agora... espero que possam ter noção que com a internet, as pessoas que estão dispostas a pagar por esses produtos vão optar pelo caminhoa mais barato... mesmo que demore um mês para chegar! XD
No Amazon.com, por exemplo, este mesmo CD está por 18,73 dólares! o que anima bastante o mercado brasileiro, já que a importação sairia bem mais cara! XDD

Mas... eu queria saber de vocês.... o que acham da possivel vinda de outros albuns de outros artistas japoneses para as lojas Brasileiras!!??? XDDD

Janee!!!

Nenhum comentário: