quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Inutilidades para a Asuka#01

Oie meu povo!
No intúito de par mais utilidade para esse blog, resolvi montar uma sessão de Coisas inúteis que tenho que mostrar para a Asuka!! Explicando: Asuka é o nick de uma das minhas melhores amugas no mundo!! Como agora ela é uma grande executiva da Mercedes não da para ficar vinculando o nome verdadeiro dela com essas bobagens!! (Mentira, só adoro chama-la assim XDDD)
Atualmente ela esta sem internet, e acaba não vendo as milhares de inutilidades que eu quero mandar para ela!! XD Assim, sempre que eu achar algo que valha a pena salvar para que ela veja vou compartilhar aki! XD
E para inalgurar a sessão trouxe uma matéria do Blog Lost in Japan sobre o dia dos gatos no Japão!! XD
Como o totem de proteção da minha doce amiga é o gato ela não pode deixar de saber disso!! XDD
A matéria se encontra bem AQUI!!!

Minha doce Asuka tbm é megah fan da cultura japonesa como eu!!! E achei essa matéria da Sarah-chan muitíssimo interessante! XDD Sobre as festas e os namoros no Japão! 
Fiquei morrendo de vontade de estar no lugar dela em muitos sentidos! Primeiro que detesto o tipo de festas que temos aqui no Brasil! Pegação, putaria e cachaceiro! E o pior de tudo é que se você nào gosta disso você não só é chato como é esquesito! Me desculpem os "normais" mas prefiro mil vezes ficar em casa admirando meu lustre a ir para uma micareta respirar suor e vômito de bebados!!!

No momento são só esses dois!!! XD mas em breve terei mais!!!
Ja nee!!

Nenhum comentário: