quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inutilidades para a Asuka#02

Olá pessoinhas!!! XDDD
Hoje tenho mais umas coisinhas para deuxar reservado para a Asuka-oka-san!!! XDDD
As duas primeiras são do Lost in Japan! Deu para perceber que eu acompanho muito eles e adoro os posts!!! XDD Super recomendo que os acompanhem também! São muito bons mesmo!!!
A que eu achei mais divertida foi essa matéria sobre cuecas!!! XDD Como eu queria uma dessas!!! XD Dizem que cuecas são muito mais confortáveis que causinhas!! Infelizmente nunca tive a oportunidade de vestir uma!! Mas com certeza se visse alguma dessas acabaria comprando para mim mesma!! XDD hauhauahuhauhau!!! E quando a Asuka vier comentar comigo teremos muitas piadinhas relacionadas!! XDD
A segunda é sobre um café para quem não gosta de café!! eu particularmente AMO café! Principalmente o do meu Papai, bem à meneira!! XDDD Mas achei muito interessante pelos ingrediente!!! E queria ver com a Asuka se seria possível tentarmos reproduzir a receita!!! XDD
Outra matéria muuuito maravilhosa é do Casal de Iwata! Eles são extraordinários!!! Se não me engano ambos são fotógrafos então as imagens que colocam no blog são de fzer qualquer um Babar MUUUUUITO!! XDD Sonho em um dia ter um Book feito por eles ou pelo Christiano Magno, para quem não conhece clica no nome dele e babem nas fotos!!! XDDD
Os posts costumam ser bem longos mas vale muito a pena pois eles pesquisam muito antes de montar uma matéria sobre o assunto!!! XDD

Por hora são só essas matérias para a minha Asuka!!!
Ja nee!!!

Nenhum comentário: