quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Game of Thrones no Japão

Estou um tanto viciadinha no primeiro livro da séria A Song of Ice and Fire, mas como estou lendo em inglês não sei como ficaram os nomes na adaptação para o português.
Andei dando uma pesquisada e parece que no Japão só foram lançados os dois primeiros!
Eu não sei os motivos, mas a versão japonesa dividiu cada livro em duas partes, talvez para não assustar demais pelo tamanho da criança (só o primeiro livro são 807 paginas, isso no meu Pocket, sem espaçamento e quase precisando de uma lupa para ler!!! XDD, já li maiores mas tenho que admitir que intimida).
As capas estão muito lindas, na minha opinião, e o preço gira em torno de 35,00 reais! Achei um pouco acima do que eu esperava, por ser Japão, mas ainda justo!

Game of Thrones - 七王国の玉座 - traduzindo: O trono dos sete reinos



A Clash of Kings -  王狼たちの戦旗 - traduzindo: A bandeira de batalha dos reis lobos





 Eu to achando que vou acabar comprando esses livros quando chegar lá!! >.< Ouvi falar que japonês gosta de livros com ilustrações... mesmo esses para um público jovem-adulto! E essas ilustrações estão muito lindas e um pouco próximas de como eu imaginava os personagens!! XDD

Podemos encontrar no Amazon.co.jp

2 comentários:

Bird disse...

acho que só eu achei essas capas estranhas para a série xD
@blogabs | Blog Abs | Fanpage

Kushina disse...

É mesmo Suzi!? ^^- Mas oq ue você achou estranho!? Acha que não combinou misturar com o estilo Manga??
Agradeço pelo seu comentário!