quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Versão Metal das Músicas Ghibli

Passeando por esse mundo louco chamado internet, eu me deparo com uma coisa muito inusitada!!!
Para quem ainda não percebeu, eu sou VICIADA nos filmes do estúdio Ghibli! XDD Acho que até mais que a Disney!! Como sempre digo, não se trata de um ser ou não melhor que o outro!!
Anyway! Fiquei sabendo que uma banda chamada Imaginary Flying Machine decidiu fazer uma versão Rock/Metal das músicas tema dos principais filmes do estúdio!!
E não é que ficaram legais!!!! XDDD
Vou colocar na ordem que estão no album:
01. Tonari no Totoro - Tonari no Totoro


02. Tengu no shiro no Laputa - Kimi wo nosete


03. Teru no Uta - Gedo Senki


04. Gake no ue Ponyo - Gake no eu Ponyo


05. Mononoke Hime - Mononoke Hime


06. Country Road - Mimi wo Sumaseba


07. Itsumo nandodemo - Sen to Chihiro no Kamikakushi


08. Arrietty no Uta - Karigurashi Arrietty


09. Yasashisa ni Tsutsumaretanara - Mahoujo no Takkyubin


10. Toki niwa mukashi no hashio - Kurenai Buta


11. Nausicaa Requiem - Kaze no Tani no Naushicaa


12. Sanpo - Tonari no Totoro

Nenhum comentário: