terça-feira, 23 de março de 2010

Um novo começo!!!!!

Bamyoooooo!!
depois de 3000 anos sem postar nada finalmente algo de (in)útil!!! ^^v
Na verdade eu deveria esta fazendo um trabalho para a faculdade mas.... tudo bem!! Viro a madrugada mais uma vez!
durante a minha aula de Psicofarmacologia (apesar do Word me corrigir é assim mesmo que se escreve) e tive algumas idéias muito boas para o Blog! Parte dessas idéias nasceram de um papel que eu fico rabiscando nas aulas para me manter acordada - nem é que a aula é chata, o fato é que tenho uma alta capacidade para dormir em qualquer lugar! - e parte veio do fato que terei que fazer um trabalho para Personalidade III!!
Como (modéstia à parte) esses meus trabalhos acabam ficando muito bons pensei "por que não coloca-los no blog?" Ah! mas o que isso tem a ver com o meu universo pessoal!!?? É que esse trabalho em particular eu fazer sobre o filme O castelo animado ( ハウルの動く城!!
O Blog todo será modificado! Mas as modificações mais extraordinárias virão juntamente com a folga do Mestre Huya!! ^^b
por hora os links dos assuntos mais interessantes serão colocados ai do lado (onde esta escrito conteúdo).
Alguns blogs me chamaram a atenção esses tempos! Além do Shoujo Café e o Igaum!! Também pretendo colocar os links desses sites interessantes!!!

Nenhum comentário: